Livro: "IROKO: O DEUS DO TEMPO"

SINOPSE:

Aquela tribo perdida se tornou minoria e as minorias numa democracia – bem, todos sabem o que acontece com elas. Aquela tribo caminhava contra o vento, sem lenço vermelho nem documento do DOPS: que ela não deixe de existir; que o menino do Rio se repita, ainda que transformado pelas décadas de digestão, mas que não desapareça. Que o assum preto, depois de cantar de dor, nasça de novo e proteste sempre contra a mesma maldade. Mas como fazer isso na direção da pureza, do resgate do natural etc e tal, depois de tanta desilusão que tivemos com tantos objetivos que pareciam simples? A complexidade, agora, exige a devoração de problemas novos. Devorar, deglutir, digerir, devolver, para que o futuro se encarregue deles sem perder a referência daqueles momentos de poesia que já pareceram mágicos – porque não sabemos o que os mágicos estão produzindo em silêncio, antes de virem a público: talvez a solução de tudo e mais alguma coisa.

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro IROKO: O DEUS DO TEMPO de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro IROKO: O DEUS DO TEMPO de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro IROKO: O DEUS DO TEMPO

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: