Livro: "Isabel de Aragão, a rainha médium"

SINOPSE:

Com riqueza de detalhes, este livro conta a historia de Isabel de Aragão, que foi canonizada em 1625 pelo papa Urbano VIII, transformada na conhecida Santa Isabel. Criada pelo avô, Jaime de Aragão, desde cedo revelou-se uma criatura voltada à pratica da caridade, ajudando os menos favorecidos. Aprendeu também com o avô a arte de governar. Com o desencarne do avô, volta ao convívio dos pais. Nascida em Saragoça em 1271, na costa aragonesa, pernaneceu em seu país até os 16 anos, quando então se casou com D. Diniz de Borgonha, passando a ser rainha de Portugal até sua morte, em 04/07/1336. Esta obra mostra todas as lutas travadas entre castelhanos e portugueses pela supremacia do poder e pelas conquistas de território. Em todos os momentos aparecerá a figura de Isabel de Aragão como mediadora, para que as disputas não se tornassem mais sangrentas ainda. As brigas em família, pela coroa, como no caso de Afonso de Borgonha e o Rei Diniz, que tinha mais afinidade com Afonso Sanches, filho fora do casamento, como era costume naquela época, cheia de inveja, intrigas, guerras e desafios, contava sempre com intervenção de Isabel, que alicerçada nos ensinamentos de Jesus tentava demovê-los das ideias de guerras, embora nem sempre isto tenha sido possível. Isabel de Aragão era médium de efeitos físicos. Desde criança, quando saía a atender os necessitados, contra a vontade de seus pais, tinha a capacidade de materializar moedas de ouro para distribuir. Tinha visões do avô desencarnado que lhe dava orientação, que ela usava para promover a paz, evitando inclusive que seu pai em algumas ocasiões se comprometesse ainda mais. Já quando rainha, desobedecendo à ordem de seu marido, mandou produzir pães para distribuir entre os pobres e que quando descoberta, transformou em rosas. Também tinha capacidade da emancipação da alma, tendo por diversas vezes desenvolvido a atividade que visava orientar e socorrer criaturas em regiões de sofrimento na espiritualidade. Isabel de Aragão desencarnou em 04 de julho de 1336 e, segundo Monsenhor Sintra, foi recebida na espiritualidade por Maria de Nazaré e por Jesus. Isabel teria reencarnado no Brasil, no século XIX, em Pernambuco, para ajudar almas afins quando do seu relacionamento com eles no reino português e que se encontravam em expiações em terras brasileiras, em miséria absoluta, para repararem os seus desmandos. Teria sido conhecida por Maria do Pão, que mesmo não tendo nada conseguia transformar pedra em pão. Um livro que nos leva a conhecer as artimanhas utilizadas nas disputas pelo poder, com notas de rodapé, que acrescentam conhecimentos de história. Mais do que isso, mostra que embora o mal exista e se mostra poderoso, somente o amor é soberano. Enquanto muitos usavam a coroa para ostentação, Isabel tentava passar a todos que Deus havia lhe dado um trono para praticar a caridade.

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro Isabel de Aragão, a rainha médium de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Isabel de Aragão, a rainha médium de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Isabel de Aragão, a rainha médium

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: