Livro: "Jóias da Terra"

SINOPSE:

Este é o primeiro livro de contos de Nelson Nadruz, onde o autor discorre, em narrativas leves e divertidas, porém carregadas de saudosismo, reminiscências e, porque não dizer, alegria também, sobre a infância passada em Severínia (interior de SP). O que foi escrito traz de volta uma época em que os valores eram diferentes, o respeito aos mais velhos imperava, mas que já se fazia presente a picardia sutil do severinense. Este é um convite para você conhecer Severínia, terra de mulheres bonitas e homens valentes, elas honradas e eles trabalhadores. É também uma forma de presentear seus conterrâneos, que serão perpetuados de uma forma que, em qualquer tempo ou evocação, serão lembrados com alegria. Saboreiem esta obra como um néctar ou como uma boa cerveja! Acreditem, vai valer à pena! Nelson Nadruz, também conhecido como Coelho, é Pós-graduado em Comércio e Exterior e Jornalismo Literário. É professor de Halieutica e “PHD” em Truco.

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro Jóias da Terra de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Jóias da Terra de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Jóias da Terra

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: