Livro: "Juntos: na Alegria e na Dor: A Igreja como espaço de comunhão e saúde (Vida Abundante Livro 13)"

SINOPSE:

A Palavra de Deus recomenda: “Levai as cargas uns dos outros e, assim, cumprireis a lei de Cristo” Gl 6.2). A caminhada, por vezes, se torna pesada e dolorosa. Sozinhos, nos sentimos enfraquecidos e podemos ser envolvidos pelo desânimo e o desespero. É por isso que devemos caminhar juntos, na alegria e na dor. A recomendação bíblica é clara: “Alegrai-vos com os que se alegram e chorai com os que choram” (Rm 12.15).
A igreja bíblica é um espaço de comunhão e saúde. Nela, partilhamos nossas alegrias e tristezas; ajudamos e somos ajudados; ministramos cura e somos curados.
A igreja se torna um espaço de comunhão e saúde, em virtude graça divina nela derramada, conforme as operações do Espírito Santo. Cada um de nós tem parte nesse processo; mas é o nosso Deus quem supre, em Cristo Jesus, a cada uma de nossas necessidades (Fp 4.19).
Exercitando a fé, juntos, somos abençoados e nos tornamos instrumentos da bênção de Deus na vida dos nossos irmãos. Como declara o salmista (Sl 133), a união entre os irmãos é algo bom e agradável; ali, ordena o Senhor a sua bênção e a vida para sempre.
Essa revista é o 13º volume da Série VIDA ABUNDANTE. Por acreditarmos que, em Cristo Jesus, é possível desfrutar a vida abundante (Jo 10.10), colocamos à disposição da igreja evangélica brasileira esta série de estudos bíblicos. Estamos certos de que eles serão um precioso subsídio para a promoção da saúde integral, tanto em nível individual quanto comunitário.
Temas dos estudos contidos nessa revista:
1. Um “vírus” chamado pecado
2. A graça redentora de Cristo
3. Confissão de pecados
4. A experiência do perdão
5. Saúde física e mental
6. Saúde emocional
7. O problema do suicídio
8. Ações de prevenção ao suicídio
9. Consolação mútua
10. Obras de misericórdia
11. Discipulado: um ato de amor
12. Exortação fraternal
13. Maturidade espiritual

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro Juntos: na Alegria e na Dor: A Igreja como espaço de comunhão e saúde (Vida Abundante Livro 13) de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Juntos: na Alegria e na Dor: A Igreja como espaço de comunhão e saúde (Vida Abundante Livro 13) de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Juntos: na Alegria e na Dor: A Igreja como espaço de comunhão e saúde (Vida Abundante Livro 13)

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: