Livro: "Kill the president"

SINOPSE:

Enquanto isso, enquanto Alexandre e seu chefe estavam em Moscou, houve uma inesperada “mudança de poder” em Sosnovka. Vermelho como um caranguejo cozido, o mordomo, Ankifiy Karpovich, estava correndo entre as cabanas, com uma velocidade que era incrível para sua estatura portuária, levando os camponeses para o encontro. Foi ordenado que todos se reunissem no pasto atrás da casa do chefe, desde os velhos e as velhas, até os jovens ranhosos, inclusive.
Em princípio, há muito que se espera um tal acontecimento, há dois anos a aldeia mudou de proprietário, mas, de alguma forma, devido aos problemas rurais e à vida desenfreada, esqueceu-se completamente dele. E agora chegou o dia do juízo, chegou um novo mestre, mas não sozinho, mas com um grande “esquadrão”. Eles chegaram em cinco carruagens espaçosas, o velho solar não podia acomodar todos os convidados que chegaram, e alguns “convidados” tiveram que viver por vários dias em Cabanas Camponesas, de onde os proprietários foram convidados a sair. Para onde se vão mudar? Quem se importa, mesmo na floresta, mesmo no campo, até no inferno nos chifres. No início, os homens locais não notaram nenhum truque, como sempre fizeram quando organizavam caçadas de cães, piqueniques ou outras atividades ao ar livre. Os habitantes da cidade foram um pouco cautelosos apenas no processo de se familiarizar com o novo proprietário, e de fato o mestre parecia muito exótico, no início até mesmo os camponeses estavam enganados, a pessoa errada foi considerada “sua graça”. Sobre todos estes eventos, Alexandre foi informado em detalhe por uma testemunha ocular, um camponês idoso Avdey Nikiforovich. Esta é uma fonte confiável, uma vez que o homem gozava de grande autoridade na aldeia e até substituiu o mordomo do Senhor durante suas ausências à cidade.
Avô, porque é que ainda estão alegres, como se não estivessem bêbedos? Um dos netos na fila da frente sussurrou ao ouvido do velho. Avdey cheirou, e pegou um cheiro estranho vindo do mestre e o seu “amigo”, completamente desconhecido: “exatamente o tipo de erva que é medicinal em um curandeiro” – então, mais tarde, ele descreveu para o não-oficial comissionado, o vinho não cheiro, e o mestre e sua altura “oficial” foram completamente sóbrio. Mas os olhos deles, os olhos deles … estavam dormentes, como se os seus donos tivessem bebido vodka durante vários dias seguidos e não pudessem embebedar-se.

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro Kill the president de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Kill the president de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Kill the president

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: