Livro: "La la, la la, la la"

SINOPSE:

— O que para um experimento quer pôr? — o coronel admirou-se — fez a plataforma Gravitacional, marcada só o último equipamento e é puramente casual. O que agora? A informação colecionada sobre experiências de Tesla que concebeu, o Analista. O nome do código, o cientista pensou até ele ou lá o pesquisador seria mais plausível. * * * Durante dois dias antes dos eventos especificados. Os EUA, o estado de Virgínia, o distrito de Ferfaks, Langley, o escritório de diretor da inteligência nacional. — O Senhor, os dados são recebidos que um objeto abaixo do nome do código “Analista” está na Carélia. Os russos não sabem o lugar exato, e temos uma suposição. — Tome um objeto, todos os seus registros e, sempre que possível, o equipamento, use todos os reagentes possíveis mesmo se lhes ameaçar da revelação. Em caso da impossibilidade dele para destruir tudo e um objeto inclusive. * * * Fronteira. Planeta Allal, Território de escavação. Centro de coleção de informação do Império Agraffe. — Senhora, o equipamento marcou a formação de um buraco de bicho — lá começou a mensagem o seu assistente. — Onde? — a menina matou-o e desenvolveu o holograma deste setor do espaço. — Na superfície do planeta, em duzentos quilômetros no Sudeste. — Como em uma superfície? — a menina foi surpresa — Como em geral pode ser? — O equipamento mostra que a energia da sua criação é extremamente pequena, é muito semelhante à anomalia artificialmente criada. — Forian, quer dizer que neste planeta selvagem há alguém que conseguiu criar um caminho Antigo? Ainda ainda usam cebolas e arbalests embora e tivessem armas do fogo. — Não necessariamente têm de ser eles, é bastante possível que haja um laboratório secreto alguém, o mesmo Minmatar conduz pesquisas nesta área há muito. Mas, mais provavelmente, são alguns pesquisadores únicos, os aventureiros, encontrados para nós algo aqui, podem que artefato, e pode ativá-lo. — Forian, sabe, o que significa? Se cair em mãos Minmatar, ou o que é até pior a arvarets? E Lionel tremeu, tendo apresentado o que espera por representantes de agraffes nestes slaveholders. — Por isso, senhora, retirei todos os dados sobre isto, o benefício que houve aquele lá. — O lugar foi definido precisamente? — Sim, dentro de três quilômetros.

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro La la, la la, la la de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro La la, la la, la la de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro La la, la la, la la

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: