Livro: "Laboratório de Escrita Criativa – Publicidade"
SINOPSE:
O Laboratório ocupa-se da dimensão plástica das mensagens, da matriz muito singular do ‘slogan’ (enraizado na tradição oral) e dos modos não apenas lógicos com que a comunicação persuasiva desafia os seus destinatários. Tentando articular, nas ferramentas estudadas, o campo privado e público do exercício da sedução, o Laboratório percorre um vasto caminho (codificação, Lateral Thinking, rebranding, valorização, técnicas associadas à produção de ênfase, etc.) de interacções e auto-análises.
Sem descartar contextos de índole teórica, o Laboratório de Escrita Criativa – Publicidade é essencialmente prático e, tal como os outros cursos de escrita criativa EC.ON, baseia-se num ‘work-in-progress’ que valoriza uma visão integrada do uso do texto e dos seus recursos. Daí a importância dada aos exercício da poética (sobretudo a questão do ritmo) e de outras variantes interdisciplinares, como a neurobiológica, que potenciam a finalidade persuasiva.
O Laboratório de Escrita Criativa – Publicidade destina-se a copywriters e a outros profissionais e/ou estudantes da área da comunicação (RP, Publicidade ou institucional). Tendo em conta o espectro alargado proposto, o curso visa também os profissionais que, em pequenas empresas, desempenham funções comunicacionais carecendo de formação actualizada. Devido ao âmbito alargado das suas oficinas, este Laboratório destina-se ainda a todos os formandos que tenham percorrido o programa integrado de escrita criativa literária da EC.ON (Nível Introdutório, Nível Avançado e os Seminários Ficcionais).
AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE
Que tal desfrutar de um trechinho do livro Laboratório de Escrita Criativa – Publicidade de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?
Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.
VERSÃO EM PDF
Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Laboratório de Escrita Criativa – Publicidade de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.
Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.
O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?
A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Laboratório de Escrita Criativa – Publicidade
Ver avaliaçõesGOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!
Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir:
Livros recomendados:
- O Conde de S. Luiz
- 5 COISAS QUE VOCÊ NÃO DEVE FAZER AO ESTUDAR PARA CONCURSO: COLEÇÃO CONCURSEIRO – PARTE 02
- Guia Básico Sobre Investimentos: Aprenda de uma vez por todas sobre produtos de mercado melhores que a poupança (Planejamento Financeiro Básico)
- As concessões de direitos magestaticos a emprezas mercantis para o ultramar representações ao governo
- Contradições que movem a História do Brasil e do Continente Americano: Diálogos com Vito Letízia
- Ciência, Ética e Sustentabilidade
- Artigo Filosófico Sobre Desacordo
- REFLEXÕES LATINO-AMERICANAS: PARTE III – O Método para Processos Criativos Compartilhados
- Anais: I Congresso Internacional de Lexicologia, Lexicografia, Terminologia e Terminografia das Línguas de Sinais e II Fórum Internacional Sobre Produção … e Dicionários em Línguas De Sinais
- Como organizar sua vida financeira: construa ou reforme sua Zona de Conforto Financeiro
- Ser e tempo: Uma chave de leitura (Chaves de leitura)
- PRECEDENTES JUDICIAIS E COLEGIALIDADE: A REFORMA NO PROCEDIMENTO DELIBERATIVO DOS TRIBUNAIS COMO PRESSUPOSTO PARA UMA EFETIVA APLICAÇÃO DOS INSTITUTOS