SINOPSE:
As luzes da lua cheias a costa do oceano de sono. As ondas com um sussurro silencioso aspiram a um pé da rocha na borda de que fortaleza — a criação de torres de arte humanas. Foi como se seja desenhado. Uma alta parede protetora com buracos, as torres que aspiram no perímetro, a ponte levadiça por um fosso que descansa contra a porta com uma treliça metálica донжон com pequenas estruturas em volta — tudo isso foi tão majestoso e fascinante que uma impressão como se este produto de blocos de pedra fosse construído bastante recentemente foi feita. Como se também não tenha várias centenas de milhares de anos. Na água a escuridade deixou um número em uma sotaina branca com o capuz surdo lançado a cabeça. A andadura fácil de pés nus transferiu a sensação de tranquilidade e microgravidade. Os espirros de areia de água e molhada pularam além de uma bainha de sotaina como o diabo de um incenso. Onde passou, por um momento ficou mais leve. Tendo deixado a água na costa, o hóspede da noite começou a subir por avião como se a uma escada de mão escondida. Foi seguramente, com está orgulhoso da cabeça levantada. O viajante da noite subiu acima de paredes e lisamente foi ao pátio da fortaleza. Na jarda deve almas. Calmamente as tochas em paredes de estruturas crepitaram e isto preveniu o viajante entrar em portas de um alto donzhon. Em corredores e quadros de eras temporárias diferentes suspensas em escadas de mão. Em guerras sangrentas, em carateres de outros de lendas antigas foram representados. Ao longo de paredes houve cavaleiros de aço com vária arma. Nesta armadura o vento andou, mas houve uma sensação que estes cavaleiros ao mesmo tempo se recuperarão e os corredores serão defensores cheios. Na sala principal de uma estrutura houve um crepúsculo, e o hóspede introduzido, застыв em um limiar, aplaudiu. A parte do quarto foi iluminada. — Novamente na escuridade senta-se? — perguntou na vacuidade. — Sei que você aqui, licença. Cada vez, um e também. Nós há muito não crianças. — Bem, você e o resmungão — rangeram uma voz da escuridade — até na infância foi um pequeno velho homem. Demasiado correto. — E você o enganador e o desordeiro, e ficaram até piores com a idade embora no fim de tudo cultivasse … sábio — Bem, você e pessoa rude, irmão! Só pode ser grosseiro com o anfitrião — em uma voz das segundas notas de zombaria foram ouvidos. — Não
AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE
Que tal desfrutar de um trechinho do livro leaf fall de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?
Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.
VERSÃO EM PDF
Leia a versão em PDF da Sinopse do livro leaf fall de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.
Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.
O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?
A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro leaf fall
Ver avaliaçõesGOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!
Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: