Livro: "Lean Six Sigma: Iniciativas para a Melhoria Contínua em Operações e Serviços"

SINOPSE:

Este livro é um esforço de uma rede de pesquisadores e profissionais em prol da mudança da cultura das empresas, aumento da produtividade da indústria e serviços, crescimento da qualidade em geral e melhoria dos processos das operações e serviços, através da eliminação dos desperdícios (Lean Thinking) e a redução da variabilidade dos processos (Six Sigma).Os experientes autores não tiveram a pretensão de esgotar a discussão sobre as ferramentas e métodos Lean Six Sigma, mas apresenta-se uma contribuição, com exemplos de aplicações das abordagens de melhoria contínua, Lean Six Sigma. Aqui temos casos, e pretendemos continuar colaborando com a disseminação da abordagem Lean Six Sigma e demonstra casos reais de resolução de problemas e melhoria de processos das empresas.Graças aos notáveis pesquisadores e profissionais com experiência em Lean Six Sigma, nós publicamos recentemente outros livros na área de operações e serviços. Destaca-se duas obras “Lean Six Sigma Na Indústria de Óleo e Gás: Aplicações e Boas Práticas” e “Lean na Prática”, e podem ser adquiridas pelo site da amazon. Desejamos a todos uma ótima leitura! Prof. Dr. Robisom D. CaladoLaboratório Design Thinking, Gestão e Engenharia IndustrialInstituto de Ciência e Tecnologia – ICT Universidade Federal Fluminense – UFF

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro Lean Six Sigma: Iniciativas para a Melhoria Contínua em Operações e Serviços de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Lean Six Sigma: Iniciativas para a Melhoria Contínua em Operações e Serviços de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Lean Six Sigma: Iniciativas para a Melhoria Contínua em Operações e Serviços

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: