Livro: "Letícia e a Arca dos Sete Poderes"
SINOPSE:
Mas eles não estarão sozinhos nessa viagem à década de 30 pelas terras da Turquia. Inimigos ressurgem em busca da magia mais poderosa de todos os tempos.
Uma nova aventura, que revela mistérios há muito esquecidos.
A busca por um amigo desaparecido e novos aliados marcam essa viagem no tempo, em que um poder além da compreensão humana corre grande perigo, ameaçado pelas forças das trevas.
Os sete poderes da arca deverão ser revelados e para isso, o bem e o mal deverão estar presentes.
AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE
Que tal desfrutar de um trechinho do livro Letícia e a Arca dos Sete Poderes de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?
Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.
VERSÃO EM PDF
Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Letícia e a Arca dos Sete Poderes de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.
Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.
O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?
A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Letícia e a Arca dos Sete Poderes
Ver avaliaçõesGOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!
Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir:
Livros recomendados:
- Jardim dos Famintos: Kunkalla
- Nova Aurora: O Pulso da Onda
- Sonhos Dracônicos
- Baldrak: A profecia dragão
- Noite Interminável
- Falcão de Ébano: O Mago, O Jardineiro e O Espelho
- ORBIAS As Guerreiras da Deusa
- Cada um na sua casa
- Além do Amém
- Nostalgia Carmesim: Uma ficção interativa na Sopa de Sonhos (Sopa de Sonhos Ficção Interativa)
- Mortos-vivos no velho oeste
- O portão do obelisco