Livro: "Libertação da Imoralidade Sexual"

SINOPSE:

ONDE ESTÃO OS CRISTÃOS ESPIRITUAIS?Normalmente o cristão que peca tem vergonha do pecado cometido. Em certo sentido, o simples fato dele sentir-se mal por causa do erro que praticou é um indício de que ele ainda pode ser restaurado. Quando um cristão já não se envergonha dos pecados que comete e até chega a se orgulhar numa roda de amigos sobre alguns deles, a situação está ficando grave. Pior ainda ficará quando um cristão, já acostumado com alguns pecados aos quais volta regularmente, decide abandonar o convívio da igreja e se entrega despudoradamente a uma vida pública de pecados. Visando uma possível correção na vida daqueles que porventura insistissem em seus erros, Paulo escreveu:
14 Caso alguém não preste obediência à nossa palavra dada por esta epístola, notai-o; nem vos associeis com ele, para que fique envergonhado. 15 Todavia, não o considereis por inimigo, mas adverti-o como irmão.(2 Tessalonicenses 3.14,15)
Paulo disse aos irmãos que não se associassem com ele para que ficasse envergonhado. A vergonha sentida por um cristão por causa de pecados cometidos pode surtir um efeito abençoador. Paulo tinha um objetivo em mente quando deu as instruções que acabamos de ler. Havia um propósito divino!
Triste é quando os irmãos não têm essa mesma motivação e a única razão pela qual se afastam de alguém na igreja é porque não querem ser vistas próximas de um irmão que “foi apanhado em pecado”. Muitos até se afastam dos que andam desordenadamente, não por seguirem as recomendações de Paulo na tentativa de sensibilizar o irmão apanhado em erro, mas porque estão mais preocupadas com sua própria imagem. Acredito que Paulo sabia tanto que as pessoas são assim que ele já vai logo dizendo: “Façam o que eu recomendei, mas não é para deixar de ter consideração por ele! Não vão agir carnalmente e considerá-lo como um inimigo. O propósito é fazer uma advertência de irmão!”Talvez seja por isso que tanta gente não tem sido restaurada como poderia. Talvez estejam faltando pessoas mais espirituais na igreja que saibam como aplicar uma correção sem se deixar levar pelas emoções do momento. É preciso ser realmente espiritual para corrigir a vida de alguém carnal, ou que está cedendo aos desejos da carne:
Irmãos, se alguém for surpreendido nalguma falta, vós, que sois espirituais, corrigi-o com espírito de brandura; e guarda-te para que não sejas também tentado. (Gálatas 6.1)

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro Libertação da Imoralidade Sexual de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Libertação da Imoralidade Sexual de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Libertação da Imoralidade Sexual

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: