Livro: "Livro Supremo do Analista de Suporte: Como sobreviver aos usuários e ser mais produtivo"
SINOPSE:
SumárioDedicatóriaINTRODUÇÃOCAPÍTULO 1Manual de sobrevivência financeira para atendentes de suporte técnico em empresas de TICAPÍTULO 2As piores empresas de TI para trabalhar: as 3 piores do mundo!CAPÍTULO 3Os super salários da área de TI e programaçãoCAPÍTULO 5O software desenvolvido pelo CapetaCAPÍTULO 6A incrível vitória de um nerd: de esquisitão à dono de empresaCAPÍTULO 7O lado sujo e perigoso da Internet que leigos não conhecemCAPÍTULO 8Ativação do Windows 10 – licenças e problemas de ativaçãoCAPÍTULO 9Suporte Microsoft OficialTudo o que você não sabe sobre o suporte oficial Answer Desk Microsoft e precisa saber para não ser um idiotaCAPÍTULO 10Idiotas que usam Windows e Softwares PiratasCAPÍTULO 11A Podridão da TerceirizaçãoCAPÍTULO 12O que estudar para processos seletivos na área de desenvolvimentoCAPÍTULO 13Vida de Suporte: a rotina de um analista de suporte – o inferno da TICAPÍTULO 14Como ser um analista de suporte mais eficiente e produtivo – Parte 1CAPÍTULO 15Como ser um analista de suporte mais eficiente e produtivo – Parte 2CAPÍTULO 16Empresários Picaretas e suas empresas fadadas ao fracasso
AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE
Que tal desfrutar de um trechinho do livro Livro Supremo do Analista de Suporte: Como sobreviver aos usuários e ser mais produtivo de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?
Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.
VERSÃO EM PDF
Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Livro Supremo do Analista de Suporte: Como sobreviver aos usuários e ser mais produtivo de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.
Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.
O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?
A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Livro Supremo do Analista de Suporte: Como sobreviver aos usuários e ser mais produtivo
Ver avaliaçõesGOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!
Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir:
Livros recomendados:
- C# e Visual Studio: Desenvolvimento de aplicações desktop
- Autodesk® Fusion 360® Modelamento, Montagens e Design
- Design de Navegação Web: Otimizando a Experiência do Usuário
- Programação com Arduino: Começando com Sketches
- Exam Ref 70-742: Identidade com Windows Server 2016
- Hackathon: Soluções inteligentes e práticas colaborativas
- Como o Cespe erra: Informática (Teste-A-Prova Livro 16)
- O Parlamento Virtual: O fim do político profissional
- Autodesk Civil 3D 2020
- 33 design patterns com Java
- Método Americano: Marketing Digital
- Portais secretos: Acessos arcaicos à internet