Livro: "Livro Supremo do Analista de Suporte: Como sobreviver aos usuários e ser mais produtivo"

SINOPSE:

Saiba como ser um analista de suporte mais eficiente e produtivo. Aprenda à sobreviver aos ambientes de atendimentos ao usuário. Livro indicado para analistas de suporte em empresas de TI e de outros ramos. Textos com linguagem fácil de compreender. Com muito humor e ao mesmo tempo com uma visão crítica sobre essa função que é a porta de entrada para o mundo da tecnologia da informação, Gerson Ravv, o autor que já trabalhou em várias empresas de TI nacionais e internacionais, vai narrando suas aventuras e ao mesmo tempo, ensinando pontos obscuros da profissão de analista de suporte raramente discutidas. Gerson analisa o ambiente, as empresas, os usuários e os trabalhadores que fazem parte dessa área da TI tão desvalorizada apesar da importância dela nas empresas modernas que usam computadores e informação. Também contém dicas de como se comportar no ambiente corporativo, como crescer na carreira e até como se portar em entrevistas de emprego. O livro na verdade é uma coletânea de vários textos escritos por Gerson Ravv desde 2012 até o momento, somente os melhores textos sobre o assunto e que não estão mais publicados em seu site blockchainsupertrader.com é que foram reunidos nessa incrível obra.ÍNDICE
SumárioDedicatóriaINTRODUÇÃOCAPÍTULO 1Manual de sobrevivência financeira para atendentes de suporte técnico em empresas de TICAPÍTULO 2As piores empresas de TI para trabalhar: as 3 piores do mundo!CAPÍTULO 3Os super salários da área de TI e programaçãoCAPÍTULO 5O software desenvolvido pelo CapetaCAPÍTULO 6A incrível vitória de um nerd: de esquisitão à dono de empresaCAPÍTULO 7O lado sujo e perigoso da Internet que leigos não conhecemCAPÍTULO 8Ativação do Windows 10 – licenças e problemas de ativaçãoCAPÍTULO 9Suporte Microsoft OficialTudo o que você não sabe sobre o suporte oficial Answer Desk Microsoft e precisa saber para não ser um idiotaCAPÍTULO 10Idiotas que usam Windows e Softwares PiratasCAPÍTULO 11A Podridão da TerceirizaçãoCAPÍTULO 12O que estudar para processos seletivos na área de desenvolvimentoCAPÍTULO 13Vida de Suporte: a rotina de um analista de suporte – o inferno da TICAPÍTULO 14Como ser um analista de suporte mais eficiente e produtivo – Parte 1CAPÍTULO 15Como ser um analista de suporte mais eficiente e produtivo – Parte 2CAPÍTULO 16Empresários Picaretas e suas empresas fadadas ao fracasso

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro Livro Supremo do Analista de Suporte: Como sobreviver aos usuários e ser mais produtivo de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Livro Supremo do Analista de Suporte: Como sobreviver aos usuários e ser mais produtivo de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Livro Supremo do Analista de Suporte: Como sobreviver aos usuários e ser mais produtivo

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: