Livro: "Lobisomem Real"
SINOPSE:
Nossa carruagem era puxada por seis cavalos dos estábulos reais. Oito soldados conduziam à frente e oito atrás. A noite chegara e uma bela lua cheia aparecia no céu.
Enquanto meu pai e minha irmã dormiam, afastei as cortinas vermelhas da janela. De repente pensei ter visto um grupo de avantajadas criaturas, correndo por dentre as árvores do lado esquerdo da estrada. Minha janela ficou embaçada e quando eu a limpava, a carruagem capotou algumas vezes. Quando ela finalmente aterrissou, ouvi diversos tiros, gritos apavorantes e um alto uivo, como o de um lobo.
AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE
Que tal desfrutar de um trechinho do livro Lobisomem Real de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?
Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.
VERSÃO EM PDF
Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Lobisomem Real de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.
Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.
O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?
A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Lobisomem Real
Ver avaliaçõesGOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!
Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir:
Livros recomendados:
- A Lebre e a Tartaruga: Paráfrases e Ilustrações
- A Princesa Da Lua
- O Êxodo dos Terráqueos (Pequenos Contos sobre Grandes Coisas)
- Quem Vem Lá
- O VELHO e o CEMITÉRIO: ( A origem do andarilho dos cemitérios )
- A Menina na Floresta
- Martim e o Extraterrestre: A Historia de Jesus
- Areia
- O garoto que você odeia
- Escola das Artes – A União Faz a Força
- Idas e Vindas na Cidade Vapor
- O monge, a multidão, e o marquês