Livro: "Lola e Os Patinhos Perdidos"
SINOPSE:
Não fazia muito tempo que sua amiga, Dona Pata, havia ganhado dez patinhos muito fofinhos dos quais Lola cuidava com todo carinho. Entretanto, certo dia a mamãe a conta uma terrível notícia: os patinhos estavam perdidos! E ela, junto á sua amiga Dona Galinha, era quem iria ajudar a Dona Pata a achá-los.
Mas será que Lola poderia fazer tudo sozinha? Ela era bem esperta, mas deveria se arriscar para ajudar seus amigos? Na hora do perigo, o que fazer? A Raposa Velhaca estava de olho na menina e suas amigas de pena!
AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE
Que tal desfrutar de um trechinho do livro Lola e Os Patinhos Perdidos de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?
Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.
VERSÃO EM PDF
Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Lola e Os Patinhos Perdidos de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.
Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.
O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?
A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Lola e Os Patinhos Perdidos
Ver avaliaçõesGOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!
Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir:
Livros recomendados:
- Múltiplo 3
- Uma vitória interrompida: O início de tudo
- Amapola: Histórias que minha avó contava
- Uma canção de ninar
- Fangirl
- O RELÓGIO, O MENINO E O CIENTISTA
- UM ENCONTRO DE AMOR INESQUECÍVEL.
- Papai,não gosto mais da Duda,ela é fã do CR7
- Na idade de amar
- O medo ficou lá embaixo (Contos de verão Livro 1)
- A última maçã: Há frutos proibidos? Ou há momentos proibidos para frutos inevitáveis?
- Für Elise