Livro: "Lugar Comum: Contos, Crônicas e Versos Avulsos"
SINOPSE:
Nessa nova Edição o autor nos traz 15 novos contos inéditos e nova Revisão.“Lugar Comum” é uma obra que consegue tocar a alma do leitor e rememorar lembranças comuns.“Lugar comum” é um livro arrebatador, que tem cheiro de bolo quente saindo do forno, café coado no pano, é um daqueles lugares, que você entra e não quer sair jamais.
‘Existem lugares que o coração faz morada e a alma repousa, e “Lugar Comum” de Adriano Silva, é um desses lugares.’(Joice Cruz – Autora de Enclausurada e Solo Sagrado)
AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE
Que tal desfrutar de um trechinho do livro Lugar Comum: Contos, Crônicas e Versos Avulsos de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?
Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.
VERSÃO EM PDF
Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Lugar Comum: Contos, Crônicas e Versos Avulsos de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.
Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.
O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?
A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Lugar Comum: Contos, Crônicas e Versos Avulsos
Ver avaliaçõesGOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!
Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir:
Livros recomendados:
- Treze meses dentro da TV: Uma aventura corporativa exemplar (Trilogia as memórias do primeiro tempo Livro 1)
- Toda Saudade Que Ficou Em Mim
- NICOLAS E MATEUS: Uma História de Felizes para Sempre
- TODAS AS VEZES QUE EU DISSE TE AMO
- Lugar Comum: Contos, Crônicas e Versos Avulsos
- Revelando o Apocalipse: Teologia e História
- Para Rir Até a Barriga Doer