Livro: "Maior abandonado"

SINOPSE:

Gabriel cresceu em um abrigo para crianças órfãs e aprendeu cedo a não confiar nos sentimentos alheios. Quando completou a maioridade, assim como milhares de outras crianças sem rede de apoio, foi obrigado a deixar o único lar que conhecia para dormir nas ruas frias da capital paulista. Não há refúgio. Não há esperança. Somente um ursinho desgastado pelo tempo lhe fazia companhia e remetia a um passado de desilusões.Tudo muda quando conhece uma professora em uma estação de metrô que lhe oferece emprego e moradia. Ao menos por um momento, Gabriel se permite ter uma nova perspectiva, porém esse encontroo coloca no caminho para descobrir a verdade por trás do maior enigma de sua existência: quem ele é.
JULIANA APETITTO nasceu em 1985, na cidade de Bauru, em São Paulo. Psicóloga, psicopedagoga e escritora, trabalhou em escolas e consultórios utilizando os contos de fadas e mitos no processo de simbolização e aprendizagem.

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro Maior abandonado de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Maior abandonado de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Maior abandonado

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: