Livro: "MÁLAGA a bailarina de pedra: A bailarina de pedra"

SINOPSE:

MÁLAGA a Bailarina de Pedra é uma lenda que conta a estória de uma garota pobre, de 15 anos, catadora de lixo reciclável, que morava na cidade de Acaraú no Estado Ceará.
Málaga encontra uma caixa velha com um par de sapatilhas de bailarina que possui poderes mágicos, que pertenceu a uma famosa bailarina há muitos séculos. Um dos poderes era fazer qualquer pessoa dançar como uma verdadeira profissional do balett.
A menina passa a usar as sapatilhas para participar de um concurso anual de dança em Acaraú. Para surpresa de todos, Málaga vence o concurso entre várias concorrentes de outras cidades. A garota ganha muitos outros concursos e consequentemente muita fama e dinheiro.
Porém, o uso demasiado das sapatilhas lhe traz consequências que você leitor vai se surpreender! ADQUIRA HOJE MESMO!

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro MÁLAGA a bailarina de pedra: A bailarina de pedra de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro MÁLAGA a bailarina de pedra: A bailarina de pedra de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro MÁLAGA a bailarina de pedra: A bailarina de pedra

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: