Livro: "Mania de facebook para comerciates da internet"

SINOPSE:

Nos círculos de marketing, há muita conversa sobre o FaceBook. O FaceBook é um site de rede social que entrou silenciosamente na cena da Internet no início de 2004, quando foi fundado por Mark Zuckerberg. Zuckerberg ainda era estudante na Universidade de Harvard na época, e o FaceBook era voltado apenas para estudantes universitários.

Na interface do FaceBook, os usuários podem criar seu próprio perfil, completo com dados pessoais, dados profissionais e uma imagem. Eles podem adicionar outros usuários do Facebook ao seu círculo de amigos. Eles podem adicionar pessoas que conhecem ou solicitar para adicionar estranhos completos, ampliando sua rede ou círculo de amigos.

Amigos – ou estranhos que em breve serão amigos – podem ser localizados com seu endereço de email, por região ou cidade, por profissão, por sua escola ou por várias outras opções. Depois que uma pessoa entra no seu círculo de amigos, você pode interagir com ela, enviando mensagens ou deixando anotações no perfil, que é chamado essencialmente de ‘escrever na parede’.

Como afirmado, o FaceBook foi projetado inicialmente para uso de estudantes universitários – primeiro os que estudam em Harvard e depois os que cursam outras escolas da hera. Muita coisa mudou em quatro anos, e agora qualquer pessoa com mais de 13 anos pode abrir uma conta gratuita no FaceBook e começar a interagir com outras pessoas. Hoje, existem mais de 80 milhões de pessoas usando o FaceBook.

Desde que o FaceBook se tornou aberto a estudantes não universitários, alguns dos mais famosos profissionais de marketing na Internet, incluindo John Reese, Mike Filsaime e Willie Crawford, descobriram que o site de rede social é mais do que apenas uma maneira de se conectar com velhos amigos e conhecer novos amigos, também pode ser usado como uma valiosa ferramenta de marketing.

Os profissionais de marketing na Internet em todo o mundo descobriram que o FaceBook permite que eles interajam com as pessoas em um nível mais pessoal, o que, por sua vez, cria uma confiança ainda maior e relacionamentos mais fortes com clientes e potenciais clientes. Já foi dito que as redes sociais, especialmente por meio de um site como o FaceBook, são mais eficazes do que o marketing para a lista de inscrição de várias maneiras.

O FaceBook não é mais um ‘segredo pouco conhecido’. Isso foi amplamente divulgado, e é essencial que você comece a usá-lo e inclua as redes sociais nos seus esforços de Marketing na Internet – exatamente como os profissionais de Marketing na Internet mais influentes já estão fazendo.

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro Mania de facebook para comerciates da internet de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Mania de facebook para comerciates da internet de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Mania de facebook para comerciates da internet

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: