Livro: "MANIFESTO DA PROPORCIONALIDADE: PÓS-CAPITALISTA, PÓS-SOCIALISTA, PÓS-SACRAL COM DEMOCRACIA DIRETA"
SINOPSE:
Através do tempo a humanidade tem provado diversos códigos, declarações, cartas e manifestos para regular a ambição sem limites do oficialismo – altas autoridades políticas, econômicas e religiosas – com pouco êxito. A situação de urgência ecossistêmica global já não permite estabelecer regulações por um desses três subgrupos sobrepondo-se aos outros, para fazer o que bem entende: o poder econômico corporativo financeiro internacional fez o poder político e religioso seus súditos-cúmplices e também seus bobos da corte. É necessário pôr freio aos três, para estabelecer um piso mínimo para “os debaixo” e teto máximo para “os de cima”, visando a uma distribuição e corresponsabilidade proporcionais de todos em tudo.
O Manifesto Proporcionalista quer encaminhar soluções para quatro “emergências”, apresentadas em quatro plataformas, como estratégia adaptativa para conservar o acervo biológico da vida e o avanço das culturas desenvolvidas pela espécie humana em sua breve estadia neste planeta.
Em primeiro lugar, trata do grito justiceiro pela distribuição e acesso proporcionais ao conhecimento, à justiça e aos bens materiais, na Plataforma 1.
Em segundo lugar, na Plataforma 2, trata da construção coletiva e emancipadora de identidades cidadãs desde sua origem no eterno matergístico, prosseguindo no mundo biológico, na autonomia mental, na construção solidária e proporcionalista da sobrevivência e convivência, no exercício da democracia direta, até ser cocriador das três culturas – cognitiva, material e artístico/espiritual – com a perspectiva de felicidade já neste mundo e não só em prometidos paraísos post-mortem.
Em terceiro lugar, na Plataforma 3, lança propostas de ação urgentes nos 14 subsistemas ou setores do sistema social.
Na Plataforma 4, propõe um modelo contundente de regulação global, a União Planetária Triádica – UPLAT – com gestão ecorregional baseada nas Plataformas 1, 2 e 3, como alternativa da manipulada e já esgotada ONU.
Vale a pena aprofundar essa proposta libertária para assumir conscientemente suas bandeiras:
NEM IGUALDADE, NEM DESIGUALDADE MÁXIMAS!
SIM ÀS DIFERENÇAS, MAS PROPORCIONAIS!
99% CONTRA O 1%!
AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE
Que tal desfrutar de um trechinho do livro MANIFESTO DA PROPORCIONALIDADE: PÓS-CAPITALISTA, PÓS-SOCIALISTA, PÓS-SACRAL COM DEMOCRACIA DIRETA de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?
Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.
VERSÃO EM PDF
Leia a versão em PDF da Sinopse do livro MANIFESTO DA PROPORCIONALIDADE: PÓS-CAPITALISTA, PÓS-SOCIALISTA, PÓS-SACRAL COM DEMOCRACIA DIRETA de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.
Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.
O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?
A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro MANIFESTO DA PROPORCIONALIDADE: PÓS-CAPITALISTA, PÓS-SOCIALISTA, PÓS-SACRAL COM DEMOCRACIA DIRETA
Ver avaliaçõesGOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!
Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir:
Livros recomendados:
- Educação corporativa e gestão do conhecimento (Série Universitária)
- A lógica das ciências morais
- Poder e comércio: A política comercial dos Estados Unidos
- Sociologia como Aventura, A: Memórias
- A influência da participação no Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) no desempenho financeiro das empresas (Revista de Ciências da Administração. V. 11 n. 24 maio-ago de 2009)
- A gramática da ação e a sintaxe do poder em Hannah Arendt
- Opus dei: Arqueologia do ofício [Homo Sacer, II, 5] (Coleção Estado de Sítio)
- Marxismo Contra Burocracia
- POLÍTICA DO FEIJÃO COM ARROZ: CRÔNICAS
- Gustavo Barroso – História Secreta do Brasil (volume I)
- Sangue Na Palestina
- Para entender O Capital – livro 1