Livro: "Manual de Copywriting: Como Usar Técnicas de Persuasão e o Poder das Palavras Para Obter Mais Cliques, Vendas e Lucros … Não Importa o Que Você Venda ou Para Quem Você Venda!"
SINOPSE:
Ninguém nasce sabendo vender. Mas a verdade é que você pode aprender a vender mais. MUITO mais … quando você descobre as palavras certas que fazem as pessoas comprar.
Seja online, offline, em vídeo, mala direta, no Facebook ou no palco, copywriting é como você junta palavras que fazem as pessoas clicarem, ligarem ou puxarem suas carteiras e comprarem de você.
Seja você um treinador, autor, vendedor de comércio eletrônico ou corretor imobiliário, sua capacidade de criar copys de vendas que levem as pessoas a comprar determina seu salário, seu estilo de vida e o futuro de sua família.
No mundo dos negócios em ritmo acelerado, carente de atenção e movido pela mídia social de hoje, colocar as as palavras certas no papel e online… É a habilidade mais lucrativa que todos podem aprender.
Este livro ensina copywriting de forma inteligente, o que significa que este livro ensina como obter resultados hoje. Se você já tentou escrever anúncios, e-mails e cartas de vendas para sua empresa antes e não conseguiu, este livro é para você. Para fazer mais vendas – não importa o que você venda ou para quem você venda – este livro é para você.
Na verdade, aqui está uma amostra do que você descobrirá :
A maior e mais lucrativa habilidade que todos podem desenvolver (se você quiser realmente expandir um negócio e realizar seus sonhos) – pág. 15
Por que algumas cartas de vendas faturam milhões enquanto outras fracassam miseravelmente (O segredo compartilhado por um redator que já vendeu mais de 20 milhões de dólares elimina esse erro e pode fazer suas vendas decolarem mais rápido do que você possa imaginar). pág. 16
A única coisa que você precisa saber agora para começar a gerar resultados consistentes já na sua próxima carta de vendas (você vai desejar esconder essa informação dos seus concorrentes a qualquer custo). pág. 17
A ÚNICA coisa que você precisa saber sobre PERSUASÃO, INFLUÊNCIA e GATILHOS MENTAIS para atrair uma multidão de pessoas sedentas para comprar de você (Você deve prometer que vai usar isso com responsabilidade).
Os 3 PRINCÍPIOS gerais de marketing de resposta direta que toda campanha bem sucedida precisa responder se quiser ter sucesso, antes mesmo de escrever uma só palavra ou pensar em criar a página de vendas (Domine isso e seus concorrentes irão implorar para saber o que você está fazendo).pág. 32
A segredo “sorrateiro” para projetar copys vendedoras mais rápido do que você e seus concorrentes possam imaginar (essa é uma informação que o seu concorrente irá implorar para que você não use). pág. 51
Uma maneira secreta de descobrir o preço “mágico” exato que funcionará melhor para o que quer que você esteja vendendo! (Varie isso em até dez centavos e você pode perder até a camisa).
A lista de perguntas que toda carta de vendas bem sucedida é capaz de responder instantaneamente (não responder essas perguntas é o motivo pelo qual 99,9% das cartas de vendas fracassam miseravelmente)
O Método número um usado por John Carlton para criar headlines assassinas e impossíveis de ser ignoradas (Dominar esses 4 elementos é a chave para criar headlines que atingem o cliente num nível visceral e praticamente impossível de ignorar – Veja como é fácil escrever cartas de vendas vencedoras dessa nova maneira). pág. 96
… e muito, MUITO Mais!
Mas Isso não é tudo, se você quer ganhar muito mais dinheiro, ter muito mais tempo livre e desfrutar de muito mais liberdade, este livro é para você … especialmente se você não está fazendo tantas vendas quanto gostaria, comece agora. Comece hoje!
AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE
Que tal desfrutar de um trechinho do livro Manual de Copywriting: Como Usar Técnicas de Persuasão e o Poder das Palavras Para Obter Mais Cliques, Vendas e Lucros … Não Importa o Que Você Venda ou Para Quem Você Venda! de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?
Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.
VERSÃO EM PDF
Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Manual de Copywriting: Como Usar Técnicas de Persuasão e o Poder das Palavras Para Obter Mais Cliques, Vendas e Lucros … Não Importa o Que Você Venda ou Para Quem Você Venda! de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.
Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.
O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?
A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Manual de Copywriting: Como Usar Técnicas de Persuasão e o Poder das Palavras Para Obter Mais Cliques, Vendas e Lucros … Não Importa o Que Você Venda ou Para Quem Você Venda!
Ver avaliaçõesGOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!
Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir:
Livros recomendados:
- O Guia do Trabalho a partir de Casa: Estratégias Rentáveis Para Ganhar Dinheiro Online
- Manual Prático e Fundamental de Tradução Técnica
- Coletânea dos sentimentos
- Pequeno Dicionário da Pandemia
- Estratégias em gestão de pessoas para colorir seus negócios: Manual prático para engajar equipes
- Letramentos múltiplos, escola e inclusão social (Estratégias de ensino Livro 13)
- Recursos de Trânsito Descomplicado
- 5000+ Portuguese – Hausa Hausa – Portuguese Vocabulary
- lição de casa é o mais importante
- Shopping Center do Projeto ao Champagne: A Arte do Controle Sobre o Planejamento
- 1001 Maneiras Premiar E Reconhecer Equipes De Venda
- 7 PASSOS PARA ESCAPAR DO APOCALIPSE: A Hora Do Armagedom Se Aproxima