Livro: "Manual de Copywriting: Como Usar Técnicas de Persuasão e o Poder das Palavras Para Obter Mais Cliques, Vendas e Lucros … Não Importa o Que Você Venda ou Para Quem Você Venda!"

SINOPSE:

E se você pudesse vender qualquer coisa para qualquer pessoa?
Ninguém nasce sabendo vender. Mas a verdade é que você pode aprender a vender mais. MUITO mais … quando você descobre as palavras certas que fazem as pessoas comprar.
Seja online, offline, em vídeo, mala direta, no Facebook ou no palco, copywriting é como você junta palavras que fazem as pessoas clicarem, ligarem ou puxarem suas carteiras e comprarem de você.
Seja você um treinador, autor, vendedor de comércio eletrônico ou corretor imobiliário, sua capacidade de criar copys de vendas que levem as pessoas a comprar determina seu salário, seu estilo de vida e o futuro de sua família.
No mundo dos negócios em ritmo acelerado, carente de atenção e movido pela mídia social de hoje, colocar as as palavras certas no papel e online… É a habilidade mais lucrativa que todos podem aprender.
Este livro ensina copywriting de forma inteligente, o que significa que este livro ensina como obter resultados hoje. Se você já tentou escrever anúncios, e-mails e cartas de vendas para sua empresa antes e não conseguiu, este livro é para você. Para fazer mais vendas – não importa o que você venda ou para quem você venda – este livro é para você.
Na verdade, aqui está uma amostra do que você descobrirá :

A maior e mais lucrativa habilidade que todos podem desenvolver (se você quiser realmente expandir um negócio e realizar seus sonhos) – pág. 15
Por que algumas cartas de vendas faturam milhões enquanto outras fracassam miseravelmente (O segredo compartilhado por um redator que já vendeu mais de 20 milhões de dólares elimina esse erro e pode fazer suas vendas decolarem mais rápido do que você possa imaginar). pág. 16
A única coisa que você precisa saber agora para começar a gerar resultados consistentes já na sua próxima carta de vendas (você vai desejar esconder essa informação dos seus concorrentes a qualquer custo). pág. 17
A ÚNICA coisa que você precisa saber sobre PERSUASÃO, INFLUÊNCIA e GATILHOS MENTAIS para atrair uma multidão de pessoas sedentas para comprar de você (Você deve prometer que vai usar isso com responsabilidade).
Os 3 PRINCÍPIOS gerais de marketing de resposta direta que toda campanha bem sucedida precisa responder se quiser ter sucesso, antes mesmo de escrever uma só palavra ou pensar em criar a página de vendas (Domine isso e seus concorrentes irão implorar para saber o que você está fazendo).pág. 32
A segredo “sorrateiro” para projetar copys vendedoras mais rápido do que você e seus concorrentes possam imaginar (essa é uma informação que o seu concorrente irá implorar para que você não use). pág. 51
Uma maneira secreta de descobrir o preço “mágico” exato que funcionará melhor para o que quer que você esteja vendendo! (Varie isso em até dez centavos e você pode perder até a camisa).
A lista de perguntas que toda carta de vendas bem sucedida é capaz de responder instantaneamente (não responder essas perguntas é o motivo pelo qual 99,9% das cartas de vendas fracassam miseravelmente)
O Método número um usado por John Carlton para criar headlines assassinas e impossíveis de ser ignoradas (Dominar esses 4 elementos é a chave para criar headlines que atingem o cliente num nível visceral e praticamente impossível de ignorar – Veja como é fácil escrever cartas de vendas vencedoras dessa nova maneira). pág. 96

… e muito, MUITO Mais!
Mas Isso não é tudo, se você quer ganhar muito mais dinheiro, ter muito mais tempo livre e desfrutar de muito mais liberdade, este livro é para você … especialmente se você não está fazendo tantas vendas quanto gostaria, comece agora. Comece hoje!

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