Livro: "Marcas – Design estratégico: Do símbolo à gestão da identidade corporativa"
SINOPSE:
A leitura deste conteúdo estimula os estrategistas de qualquer área a refletirem sobre o quão complexo é o processo de geração e manutenção da identidade de uma organização. Além de apresentar subsídios teóricos, formais e, principalmente, práticos para poder acompanhar, desenvolver e efetivar marcas competitivas, mesmo sem conhecimentos profundos de design, mostra os processos e os métodos de construção e monitoramento da identidade de marca para sua gestão em longo prazo. Ferramentas tradicionais são analisadas, como o Manual de Identidade e o Brand book, demonstrando os prós e os contras. Em seguida, apresenta uma nova proposta de modelo dinâmico de gestão da identidade, o GEM (Guia de Expressão da Marca), que monitora e acompanha a marca em seu posicionamento e nas oscilações e mudanças dos seus pontos de contato. O GEM procura ser um guia que evidencia a importância de cada disciplina envolvida na construção de marcas, apontando todas as etapas de um projeto.
Este conteúdo foi estruturado a partir da vivência da autora como designer, estrategista e gestora de identidade corporativa, acompanhando marcas de empresas de pequeno porte a multinacionais por décadas.
AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE
Que tal desfrutar de um trechinho do livro Marcas – Design estratégico: Do símbolo à gestão da identidade corporativa de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?
Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.
VERSÃO EM PDF
Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Marcas – Design estratégico: Do símbolo à gestão da identidade corporativa de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.
Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.
O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?
A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Marcas – Design estratégico: Do símbolo à gestão da identidade corporativa
Ver avaliaçõesGOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!
Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir:
Livros recomendados:
- Papo Reto: A Vida Sem Mimi
- O que a escola deveria nos ensinar,mas não nos ensina : 14 Conceitos que promoveram uma transformação no seu jeito de pensar sobre como você é ensinado
- O Foco Pode Gerar Resultados Extraordinários Em Sua Vida – A Única Coisa
- Como Transformar Ideias em Negócios 4ª Ed.
- Lean Seis Sigma: Introdução às Ferramentas do Lean Manufacturing
- Administrações e Orçamentos Públicos e Privados para desenvolvimento
- La ruina de la “ciudad-negocio”: Manual crítico para la búsqueda de una lógica medioambiental en la ciudad y sus edificios: 2
- Keynes e os pós-keyneasianos: princípios de macroeconomia para uma economia monetária de produção
- Aprenda as 80 Ideias para você fazer mais de R$ 3Mil reais por mês e Aprenda as 52 DICAS PARA NEGOCIAR E VENDER MUITO!
- Guia Bitcoin: O DERRADEIRO GUIA PARA PRINCIPIANTES DA MOEDA CRIPTOGRÁFICA E BITCOIN 2021
- Idéias de Administração. O Pensamento Moderno – Volume 1
- Macroeconomia – Questões comentadas das provas de 2010 a 2021