Livro: "Marcas – Design estratégico: Do símbolo à gestão da identidade corporativa"
SINOPSE:
A leitura deste conteúdo estimula os estrategistas de qualquer área a refletirem sobre o quão complexo é o processo de geração e manutenção da identidade de uma organização. Além de apresentar subsídios teóricos, formais e, principalmente, práticos para poder acompanhar, desenvolver e efetivar marcas competitivas, mesmo sem conhecimentos profundos de design, mostra os processos e os métodos de construção e monitoramento da identidade de marca para sua gestão em longo prazo. Ferramentas tradicionais são analisadas, como o Manual de Identidade e o Brand book, demonstrando os prós e os contras. Em seguida, apresenta uma nova proposta de modelo dinâmico de gestão da identidade, o GEM (Guia de Expressão da Marca), que monitora e acompanha a marca em seu posicionamento e nas oscilações e mudanças dos seus pontos de contato. O GEM procura ser um guia que evidencia a importância de cada disciplina envolvida na construção de marcas, apontando todas as etapas de um projeto.
Este conteúdo foi estruturado a partir da vivência da autora como designer, estrategista e gestora de identidade corporativa, acompanhando marcas de empresas de pequeno porte a multinacionais por décadas.
AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE
Que tal desfrutar de um trechinho do livro Marcas – Design estratégico: Do símbolo à gestão da identidade corporativa de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?
Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.
VERSÃO EM PDF
Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Marcas – Design estratégico: Do símbolo à gestão da identidade corporativa de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.
Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.
O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?
A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Marcas – Design estratégico: Do símbolo à gestão da identidade corporativa
Ver avaliaçõesGOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!
Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir:
Livros recomendados:
- Teoria e Prática das Presunções no Direito Tributário
- Produtividade Máxima: Como Triplicar A Sua Produtividade, Ser Mais Produtivo E Eficiente Criando Metas Que Dão Resultado De Verdade
- O Escalpamento é Divertido! 4: Parte 4: A Negociação é o Fluxo do Negócio
- Engajamento MAGIC: As cinco chaves para o engajamento de pessoas, líderes e organizações
- Ganhe Dinheiro Online Estrategicamente: O segredo dos milionários da internet
- Empreendopédia: Tudo que você precisa saber para mergulhar de cabeça no mercado
- Varejo – Questões Comerciais Volume 1
- Como Fabricar Produtos de Limpeza
- Estratégia Contemporânea – Internacionalização, Cenários e redes
- METACOOPERAR : sete elementos para uma gestão transformadora: inovando o cooperativismo financeiro
- Arquitetura de sistemas de remuneração (FGV Management)
- 47 Produtos para se Vender no Mercado Livre e Aprenda Como Gerar DINHEIRO de Emergência Rapidamente!