Livro: "Marketing 4.0: Do tradicional ao digital"
SINOPSE:
Este livro comprova mais uma vez por que Philip Kotler é considerado o pai do marketing moderno. Em seu livro anterior, ele explicou a transição do marketing orientado ao produto (1.0) para o focado no consumidor (2.0) e então para o centrado no ser humano (3.0), em que produtos, serviços e culturas empresariais devem adotar e refletir valores humanos para serem bem-sucedidos.
Agora, junto com Hermawan Kartajaya e Iwan Setiawan, Kotler examina as importantes transformações na passagem do marketing tradicional para o digital (4.0). Eles mostram não só como a conectividade alterou de forma radical o modo como vivemos, mas como entender os caminhos do consumidor na era digital e adotar um conjunto novo de métricas e práticas de marketing.
Para alcançar o sucesso em um ambiente tão mutável, complexo e competitivo, o marketing deve guiar o consumidor ao longo de uma jornada que começa na apresentação e assimilação da marca e termina na fidelização total.
De tempos em tempos surge um “novo” movimento no marketing, porém desta vez não foram apenas as regras que mudaram, mas toda a sociedade. Marketing 4.0 apresenta uma análise sólida do consumidor do presente e do futuro e oferece as informações necessárias para atingi-los da maneira mais eficaz.
AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE
Que tal desfrutar de um trechinho do livro Marketing 4.0: Do tradicional ao digital de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?
Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.
VERSÃO EM PDF
Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Marketing 4.0: Do tradicional ao digital de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.
Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.
O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?
A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Marketing 4.0: Do tradicional ao digital
Ver avaliaçõesGOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!
Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir:
Livros recomendados:
- O Fator VDM, para PROFISSIONAIS: Um guia antidesastres em projetos criativos
- Imoveis Urbanos. Avaliação De Alugueis
- Inteligência prática: Arte e ciência do bom senso
- Turbinando a Gestão do seu Escritório de Advocacia! (Gestão em Advocacia Livro 3)
- OS JUDEUS E O CAPITALISMO MUNDIAL
- Seja a pessoa certa no lugar certo
- Negociações eficazes (Um guia acima da média – HBR)
- Estudo Dos Modelos Estatísticos Para Administradores
- Decifrando o Poder do Dinheiro: Por que este é tão influente em nossas vidas?
- Manual das múltiplas inteligências: Especialistas explicam como usar todas as inteligências já descobertas para você se diferenciar e vencer na vida pessoal e profissional
- Negocie qualquer coisa com qualquer pessoa: Estratégias práticas para obter ótimos acordos em suas relações pessoais e profissionais
- Vender Ebook na Amazon: Passo a Passo tudo sobre o Kindle