Livro: "Marketing 4.0 (Série Universitária)"
SINOPSE:
Em Marketing 4.0, compartilhamos as realidades, os desafios e as tendências do marketing no século XXI. Em tradução livre, “marketing” significa “mercado em ação”, o que nos sugere algo tão elementar quanto real: o mercado muda o tempo todo, e suas transformações muitas vezes possuem uma certa “vida própria”, seguindo o fluxo das tendências em velocidade nunca vista na história.Entre os temas abordados, estão: a consolidação do papel do consumidor como origem e destino de todas as estratégias, táticas e atividades do marketing empresarial; a multicanalidade do cliente; e o foco na experiência do consumidor. Esta obra também nos traz a ideia clara de que as organizações precisam estar muito atentas, abertas e preparadas para adaptar suas estruturas aos novos modos de produzir, de vender, de interpretar o mercado e de se relacionar com ele. A conectividade em tempo real que a internet nos proporcionou vem transformando o marketing e suas atividades, não nos pilares teóricos dessa ciência, mas, sim, nas formas, na variedade de opções e no alcance de dimensões inimagináveis dos 4Ps (produto, preço, praça e promoção).Nosso objetivo é proporcionar ao leitor uma visão geral sobre os aspectos essenciais do marketing estratégico em empresas híbridas – presenciais e digitais –, inclusivas, horizontais e sociais dos mais diversos segmentos de mercado no século XXI.
AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE
Que tal desfrutar de um trechinho do livro Marketing 4.0 (Série Universitária) de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?
Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.
VERSÃO EM PDF
Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Marketing 4.0 (Série Universitária) de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.
Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.
O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?
A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Marketing 4.0 (Série Universitária)
Ver avaliaçõesGOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!
Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir:
Livros recomendados:
- O Comportamento do Consumidor: Comprando, Possuindo e Sendo
- Ansiedade corporativa: Confissões sobre estresse e depressão no trabalho e na vida (O executivo sincero Livro 2)
- Como tomar decisões mais seguras
- INTRODUÇÃO AO ESTUDO DAS RELAÇÕES INTERNACIONAIS – Volume 1 – Coleção Temas Essenciais em RI
- RH Como Parceiro do Negócio: Compartilhando a experiência de desenvolvimento e implantação do modelo de Business Partner em Recursos Humanos
- Chic profissional: Circulando e trabalhando num mundo conectado
- Convergência ‘infinita’ de mídias: um manual teórico para não jogar seu conteúdo jornalístico no lixo
- Educação em museus e contextos não escolares (Série Universitária)
- Civilização 2.0: por que estamos sendo obrigados a imitar as formigas?
- MODELO DE FORMAÇÃO PARA EPT BASEADA EM pMOOC
- Tração: Domine os 19 canais que uma startup usa para atingir aumento exponencial em sua base de cliente
- Gatilhos mentais: Entenda o poder das palavras certas, nos momentos certos