Livro: "Marketing 4.0 (Série Universitária)"
SINOPSE:
Em Marketing 4.0, compartilhamos as realidades, os desafios e as tendências do marketing no século XXI. Em tradução livre, “marketing” significa “mercado em ação”, o que nos sugere algo tão elementar quanto real: o mercado muda o tempo todo, e suas transformações muitas vezes possuem uma certa “vida própria”, seguindo o fluxo das tendências em velocidade nunca vista na história.Entre os temas abordados, estão: a consolidação do papel do consumidor como origem e destino de todas as estratégias, táticas e atividades do marketing empresarial; a multicanalidade do cliente; e o foco na experiência do consumidor. Esta obra também nos traz a ideia clara de que as organizações precisam estar muito atentas, abertas e preparadas para adaptar suas estruturas aos novos modos de produzir, de vender, de interpretar o mercado e de se relacionar com ele. A conectividade em tempo real que a internet nos proporcionou vem transformando o marketing e suas atividades, não nos pilares teóricos dessa ciência, mas, sim, nas formas, na variedade de opções e no alcance de dimensões inimagináveis dos 4Ps (produto, preço, praça e promoção).Nosso objetivo é proporcionar ao leitor uma visão geral sobre os aspectos essenciais do marketing estratégico em empresas híbridas – presenciais e digitais –, inclusivas, horizontais e sociais dos mais diversos segmentos de mercado no século XXI.
AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE
Que tal desfrutar de um trechinho do livro Marketing 4.0 (Série Universitária) de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?
Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.
VERSÃO EM PDF
Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Marketing 4.0 (Série Universitária) de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.
Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.
O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?
A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Marketing 4.0 (Série Universitária)
Ver avaliaçõesGOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!
Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir:
Livros recomendados:
- Facebook Marketing 2021: Tenha sucesso em suas estratégias de marketing no Facebook em 2021. Estratégias para conquistar mais fãs. Guia prático para usar o Facebook Ads incluindo Retargeting
- 150 Ideias para você fazer mais de R$ 3Mil reais por mês e Aprenda a Colher dinheiro da internet!
- Administrações e Orçamentos Públicos e Privados para desenvolvimento
- Vivências de docentes de Enfermagem no Ensino do Cuidar
- Eu Quero Ser Rico – 2021: Passo a passo para alcançar a Tranquilidade Financeira
- Comentários A: Uma Carta À Garcia
- Viver de Marketing Digital: Mindset Milionário
- Os Segredos da Comunicação Corporativa
- Aprenda as 145 Ideias para você fazer mais de R$ 3Mil reais por mês e Aprenda Como Vender Todos os Dias como Afiliado!
- Fundamentos de Administração: A busca do essencial
- Empreendopédia: Tudo que você precisa saber para mergulhar de cabeça no mercado
- CARTAS A UM CONSULTOR: Questões e incertezas trazidas por centenas de consultores iniciantes atendidos nos últimos 27 anos.