Livro: "Marketing de Aplicativos: Uma Fórmula Infalível para Planejar e Promover Apps Mobile de Sucesso"
SINOPSE:
Você já pensou em criar um app capaz de transformar o mercado e, quem sabe, o mundo?
Facilitar a vida das pessoas e entregar valor na palma de suas mãos?
Você gostaria de lançar um aplicativo, mas tem dúvidas sobre as melhores estratégias para promovê-lo?
90% dos apps são desinstalados no primeiro ano de uso. Este livro vai ajudar seu app a ficar entre os 10% que retêm, engajam e fazem o usuário recomendá-lo.
“Marketing de Aplicativos – Uma fórmula infalível para planejar e promover apps mobile de sucesso” é um guia poderoso que todo desenvolvedor ou empreendedor de aplicativos móveis precisa ter. Um livro que vale por um curso completo.
São dezenas de dicas para você aplicar em seu projeto mobile, da ideia até o lançamento, como…
• As Melhores Práticas a seguir antes de investir dinheiro e tempo em um aplicativo mobile. • Como fazer um Planejamento Estratégico essencial para o sucesso do seu app. • Como detalhar e preparar toda documentação antes do Desenvolvimento.• As ferramentas, canais e formatos de Marketing essenciais para promover seu app. • O passo a passo detalhado para o lançamento do aplicativo no mercado.• Como Monitorar o sucesso do seu app e os concorrentes. • Como transformar suas ideias de aplicativos e negócios mobile em um império.
O que você vai descobrir neste livro lhe dará uma vantagem competitiva muito grande sobre seus concorrentes.
“Um livro para se ter como referência ao alcance da mão”Marcelo Marques
“Fácil de ler, didático, explicativo, com conteúdo muito bom.”Paulo César Peixoto
Sobre o Autor
Eldes Saullo é escritor e empresário, não necessariamente nesta ordem. Formado em Marketing, trabalhou em agências de propaganda, agências digitais e, nos últimos anos, desenvolveu aplicativos para clientes como Renault, CasaShopping, Medlike, Ciente, WritePlan, entre outros. Hoje, ele escreve para quem escreve. Seus livros trazem informações valiosas pelo preço de um café. É um dos autores mais vendidos da Amazon Brasil.
Role a página até o topo e compre agora com 1-Clique.
AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE
Que tal desfrutar de um trechinho do livro Marketing de Aplicativos: Uma Fórmula Infalível para Planejar e Promover Apps Mobile de Sucesso de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?
Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.
VERSÃO EM PDF
Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Marketing de Aplicativos: Uma Fórmula Infalível para Planejar e Promover Apps Mobile de Sucesso de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.
Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.
O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?
A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Marketing de Aplicativos: Uma Fórmula Infalível para Planejar e Promover Apps Mobile de Sucesso
Ver avaliaçõesGOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!
Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir:
Livros recomendados:
- Ilumine sua mente e crie o seu e-commerce
- FORMAÇÃO DE CALCULISTA: CÁLCULO TRABALHISTA
- Manual da Consultora de Imagem: Tudo que eu queria ter ouvido antes de começar nesta profissão
- Cobicado Por Empresas E Headhunters
- Reserva de Mercado e Política Industrial no Brasil: reserva de mercado de informática e a estratégia de reposicionamento no mercado global
- 59 DICAS PARA NEGOCIAR E VENDER MUITO e Aprenda as Estratégias contra a Rejeição nos negócios!
- Organize a sua empresa você mesmo: Oito passos para você organizar a sua empresa (Gestão Sem Segredos Livro 1)
- Gestão é Uma Arte
- Mestre em Marketing na Internet: Este livro contém 2 manuscritos: Modelo de Marketing na Internet e Superstar de Marketing na Internet
- Liderança autêntica: De dentro de si para fora
- Trajetória Formativa e Profissional de Egressos de Educação Física
- Gigantes da estratégia