Livro: "Marketing de Conteúdo: O marketing sob a perspectiva de uma escritora (Digital Pen Livro 1)"

SINOPSE:

Quer transformar seu conteúdo em algo rentável? Aprenda a base da Metodologia de Inbound Marketing (o conteúdo!) de forma totalmente fácil e criativa. Comece agora e saia na frente da concorrência!
Nesse livro, você irá aprender:
O que é Marketing de Conteúdo
Storytelling: o tempero do conteúdo
Como gerar ideias poderosas?
Planejamento de uma estratégia de longo prazo
Conteúdo com valor e propósito: qual o tempero necessário?
A primeira impressão da sua escrita: memorável
Como construir o processo de Gestão e Criação de Conteúdo
Promoção e distribuição de conteúdo

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro Marketing de Conteúdo: O marketing sob a perspectiva de uma escritora (Digital Pen Livro 1) de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Marketing de Conteúdo: O marketing sob a perspectiva de uma escritora (Digital Pen Livro 1) de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Marketing de Conteúdo: O marketing sob a perspectiva de uma escritora (Digital Pen Livro 1)

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: