Livro: "Marketing de Desing: os efeitos dos traços, formas e cores nos consumidores"

SINOPSE:

O Marketing é capaz de fazer “mágica” aos olhos dos consumidores, transformando em realidade os sonhos daqueles que imaginavam ser impossível ter um determinado tipo de produto ou usufruir de certo serviço. É como se fosse um “gênio da lâmpada”, que realiza desejos e satisfaz as necessidades dos consumidores. Isso tudo é possível? Claro que sim. E este livro indicará as coordenadas exatas para que se possa encontrar o ponto certo de efeito do Marketing de Design nos consumidores, atraindo-os até seu produto ou serviço automaticamente.

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro Marketing de Desing: os efeitos dos traços, formas e cores nos consumidores de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Marketing de Desing: os efeitos dos traços, formas e cores nos consumidores de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Marketing de Desing: os efeitos dos traços, formas e cores nos consumidores

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: