Livro: "Marketing de serviços: pessoas, tecnologia e estratégias"

SINOPSE:

Referência absoluta na área, este livro prima por acompanhar a evoluçãodo marketing de serviços, buscando sempre refletir a realidade domundo contemporâneo, unir o pensamento acadêmico e corporativo eilustrar conceitos avançados de serviço.Nesta sétima edição, ele também incorpora objetivos de aprendizagem,estudos de caso na abertura de cada capítulo e um resumo docapítulo em tópicos, o que contribui para a fixação e o aprofundamentodo conceito estudado. Além disso, a obra está agora totalmente adaptadaà realidade brasileira, com exemplos e casos nacionais que tratam deempresas dos mais diferentes setores.Indicado para estudantes dos cursos de graduação e pós-graduação emadministração e marketing, Marketing de serviços é também obrigatóriona bibliografia dos profissionais da área.

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro Marketing de serviços: pessoas, tecnologia e estratégias de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Marketing de serviços: pessoas, tecnologia e estratégias de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Marketing de serviços: pessoas, tecnologia e estratégias

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: