Livro: "Marketing Digital de A a Z: Guia Essencial de Marketing Digital"
SINOPSE:
Assim, este manual destina-se a quem está a iniciar neste vasto universo e pretende adquirir rapidamente competências estratégicas ou táticas; destina-se ao empresário ou diretor que pretende saber os caminhos mais acertados para estar apto a comunicar com proficiência com os colaboradores; destina-se ao profissional que pretende desbravar caminho, mas também para o estudante que está a iniciar-se no marketing digital.
Quem tem conhecimentos avançados, irá beneficiar de dicas práticas nos capítulos e do glossário que abrange desde o inicial ao avançado.
Um manual a cores, de fácil consulta e com imensos exemplos dados pelo autor ao longo de cada um dos capítulos. Um manual feito para que possa escrever nele, com tabelas, esquemas e outros recursos.
No final de cada capítulo existem secções com o objetivo de ajudar a sintetizar os aspetos mais pertinentes, nomeadamente: quiz, questões frequentes, links de recursos e erros frequentes.
O livro está organizado em duas partes, sendo que a primeira contém 5 capítulos essenciais e a segunda parte é constituída por um glossário com mais de 800 termos relacionados com digital, marketing, gestão e tecnologia. Contém ainda um mini glossário com terminologias em português do Brasil e outros termos que se utilizam mais frequentemente em inglês.
Capítulos: – Estratégia Marketing Digital – Sites e vendas online – Redes Sociais – Conteúdos – Google Marketing – Glossário Marketing Digital
AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE
Que tal desfrutar de um trechinho do livro Marketing Digital de A a Z: Guia Essencial de Marketing Digital de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?
Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.
VERSÃO EM PDF
Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Marketing Digital de A a Z: Guia Essencial de Marketing Digital de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.
Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.
O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?
A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Marketing Digital de A a Z: Guia Essencial de Marketing Digital
Ver avaliaçõesGOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!
Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir:
Livros recomendados:
- Conseguindo o Primeiro Emprego ou Estágio em Finanças
- BALANÇO PATRIMONIAL PARA INICIANTES
- ESTRATÉGIAS DE VENDA ORGÂNICA E PAGA e Aprenda a Prospecção de Vendas Modernas!
- 15 Melhores formas de poupar dinheiro
- Valor Justo: Avaliando empresas como um investidor de wall street
- Design Instrucional E Negócio Digital
- Marketing Hipnótico: COMPRE ANTES QUE… ACABOU!: 50 Formas Práticas de Persuadir e Influenciar Clientes Com Neuromarketing
- Contabilidade Avançada: EQUIVALÊNCIA PATRIMONIAL
- Não é por acaso: Lições, Técnicas e Práticas do Mercado de Luxo para o seu Negócio
- Gestão financeira nos contextos educacionais (Série Universitária)
- Lidere fora dos limites: Um guia prático para você exercer uma liderança diferenciada
- NÃO LEVE AS COISAS TÃO Á SÉRIO : SENDO MAIS CRIANÇAS