Livro: "Marketing e Comunicação na Era Pós-Digital: As regras mudaram"
SINOPSE:
A era pós-digital veio para questionar as velhas certezas e colocar sistemas inteiros de pensamento corporativo do avesso. Mais do que aprender coisas novas, precisamos esquecer tudo o que sabemos.
Nesse contexto, novos desafios surgem para os líderes e gestores de comunicação, marketing e publicidade. Este livro é para esses profissionais, que precisam entender as mudanças que afetam a sociedade e seus hábitos de consumo, e buscam conduzir estratégias para o melhor desempenho presente e futuro.
Walter Longo apresenta com maestria ideias, dados relevantes, cases e conceitos interessantes que servirão de inspiração para esses profissionais. Este livro é também ótima opção de leitura para estudiosos e, por que não, curiosos sobre marketing e estratégia.O mundo digital já era. Bem-vindo à era pós-digital.
Elogios ao livro:
“Um belo convite à reflexão direcionado a nós, profissionais da geração analógica. Walter Longo nos apresenta um pensamento libertário dos paradigmas que nos prendem ao passado, em um momento no qual as novas gerações já nascem com a alma digital. Nesta obra ele nos desafia a uma mudança de postura, pois atecnologia já não é mais novidade e rompeu todas as barreiras de classe: assim como aqueles que já nasceram nessa nova era, temos de ter a capacidade de aprender,desaprender e reaprender.” —Renato Meirelles, Presidente do Data Popular
“Dizem que o peixe não sabe que tudo ao redor dele é água. O que Walter Longo, sabiamente, está nos dizendo é a mesma coisa. Já estamos imersos num mundo pós-digital, que talvez a maioria de nós ainda não vê. Este livro inspirador permite que a gente não viva como os peixes.”—Jaime Troiano, Presidente do Grupo Troiano de Branding
“Walter Longo sempre enxergou os fatos à frente de seu tempo. Sua inteligência, criatividade e principalmente sua apurada visão o tornaram um dos mais privilegiados observadores das gigantescas transformações pelas quais o mundo passou e está passando nessas últimas décadas.”—Roberto Justus, CEO do Grupo Newcomm
AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE
Que tal desfrutar de um trechinho do livro Marketing e Comunicação na Era Pós-Digital: As regras mudaram de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?
Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.
VERSÃO EM PDF
Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Marketing e Comunicação na Era Pós-Digital: As regras mudaram de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.
Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.
O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?
A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Marketing e Comunicação na Era Pós-Digital: As regras mudaram
Ver avaliaçõesGOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!
Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir:
Livros recomendados:
- Crônicas de uma fase
- Aprenda Ganhar Dinheiro com Pontos do Cartão e Aprenda 10 Razões que Tecnologia Móvel é Importante para seu Negócios!!
- Pesquisas qualitativas – Pega a direção
- Crie seu Negócio Online: Um guia para você obter sucesso com sua loja online
- O Homem que Falava com Espíritos
- Fusca & Cia Ed.131
- Crônicas do Magistério e outros Causos
- As melhores dicas e ideias de investimento: Os melhores recursos para descobrir ótimas ideias de investimento
- Aprenda as 115 Ideias para você fazer mais de R$ 3Mil reais por mês e Aprenda as 49 DICAS PARA NEGOCIAR E VENDER MUITO!
- Estratégico livro da liderança: O poder de influenciar pessoas visando ao sucesso profissional
- Nautas de Callae
- Gatos (50 imagens)