Livro: "Marketing estratégico (Série Universitária)"
SINOPSE:
Marketing estratégico faz um panorama acerca de importantes conceitos, fundamentos e teorias do marketing estratégico, apoiados em exemplos e casos, para embasar a atual dinâmica mercadológica e empresarial. Entre os temas abordados, estão o ambiente competitivo e os desafios do planejamento de marketing, o sistema de informação de marketing, a segmentação estratégica, a diferenciação, o posicionamento, a geração de vantagem competitiva sustentável, o planejamento de portfólio, a previsão de demanda, as alianças estratégicas e a inovação planejada. O livro engloba ainda questões voltadas para o ambiente competitivo das organizações, o aprendizado contínuo do mercado e tópicos avançados sobre o assunto. O objetivo é desenvolver o conhecimento acerca de recursos, atores e processos de marketing no escopo estratégico das organizações, com base no posicionamento e na elaboração, no acompanhamento e no controle de estratégias alinhadas aos objetivos corporativos.
AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE
Que tal desfrutar de um trechinho do livro Marketing estratégico (Série Universitária) de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?
Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.
VERSÃO EM PDF
Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Marketing estratégico (Série Universitária) de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.
Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.
O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?
A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Marketing estratégico (Série Universitária)
Ver avaliaçõesGOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!
Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: