Livro: "Marketing Internacional para Pequenas e Médias Empresas"

SINOPSE:

Os destinatários deste livro são todas as pessoas com interesses profissionais na gestão internacional da empresa e, em particular, os que acreditam que só com a exportação e a internacionalização as pequenas e médias empresas portuguesas podem manter-se competitivas e aumentar as suas quotas de mercado e rentabilidade. Por isso, este livro dirige-se aos estudantes e aos professores de ensino superior que tratem matérias relacionadas com o marketing internacional e o comércio externo, bem como a executivos que exerçam funções em empresas multinacionais ou em departamentos de comércio externo de pequenas, médias e grandes empresas nacionais e a empresários que precisam de conhecer possíveis estratégias para projetar internacionalmente a sua empresa.

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro Marketing Internacional para Pequenas e Médias Empresas de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Marketing Internacional para Pequenas e Médias Empresas de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Marketing Internacional para Pequenas e Médias Empresas

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: