Livro: "Marketing médico: Criando valor para o paciente"

SINOPSE:

Em uma abordagem clara, cuja aplicabilidade podemos notar simultaneamente àleitura, este livro esclarece conceitos relativos ao mercado e os contextualiza no “mundomédico”. Qual a influência do ambiente no sucesso ou fracasso do sonhado consultório?Como o paciente, cada vez mais esclarecido e exigente, vê o atendimento que estamosoferecendo? Qual a percepção que os, médicos, tem deste atendimento? Para nossasurpresa, esta percepção nem sempre é a mesma do paciente. E no serviço médico, quaisas características que precisamos considerar para realmente oferecer qualidade comoum diferencial? Enfim, por que a grama do meu vizinho é mais verde?
Certamente, durante o curso de Medicina, nenhum professor discutiu aimportância do planejamento para a construção de uma carreira bem sucedida, quais asestratégias que podem ser utilizadas a nosso favor, a importância da comunicação clarae o impacto da incorporação da tecnologia, ampliando as possibilidades e aprimorandoo que queremos comunicar, quais os cuidados que os médicos devem ter com a imagem,não só perante o paciente, mas também diante dos pares e de toda a sociedade.
Ao longo do curso de Medicina e durante a residência médica, é investido todo o tempo e esforços para se tornarem exímios diagnosticadores, para estarem sempre atualizados em relação às propostas terapêuticas existentes e atentos ao prognósticodos pacientes. Quanto tempo é investido para formar uma rede de contatos ouo famoso networking? Conhecer pessoas e comunicar-se positivamente no meio médicoinflui na credibilidade que se pretende gerar? Competência técnica é fundamental,mas não é garantia nem sinônimo de sucesso profissional. Ações para identificação dopúblico-alvo, análise de informações e dados para a tomada de decisões parecem serpropostas diagnósticas e prognósticas. A aplicação das ferramentas do marketing médicopara o sucesso profissional é uma interessantíssima proposta terapêutica.
Em um cenário no qual tudo é dinâmico, a relação médico-paciente deve ser constantementereavaliada de maneira contextual. Através de exemplos que nos remetem deimediato a alguma situação já vivida ou testemunhada, o texto discorre sobre o que opaciente deseja quando resolve procurar o médico, quais são as suas necessidades e expectativascriadas e o que se pode fazer para aumentar as possibilidades de um final felizpara este processo, que começa bem antes da marcação da consulta e, ao contrário doque se é imaginado, continua depois que o paciente é atendido. Construir e sustentar.Como em todos os relacionamentos humanos, não se trata apenas de conquistar, masdo desafio de manter.
Fazer a diferença com qualidade. Redescobrir o próprio valor criando valor para opaciente. Superar expectativas, encantar e fidelizar. Esta é a tônica deste livro. Tão bomquanto gerar encantamento no paciente é descobrirmos que, independente do quãocompetitivo o mundo se apresente, ainda podemos nos encantar com a profissão queescolhemos. Sem dúvida, este é um livro que fará a diferença para o leitor.Marketing médico: duas palavras que combinam. Pode acreditar

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro Marketing médico: Criando valor para o paciente de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Marketing médico: Criando valor para o paciente de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Marketing médico: Criando valor para o paciente

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: