Livro: "Marketing médico: Criando valor para o paciente"
SINOPSE:
Certamente, durante o curso de Medicina, nenhum professor discutiu aimportância do planejamento para a construção de uma carreira bem sucedida, quais asestratégias que podem ser utilizadas a nosso favor, a importância da comunicação clarae o impacto da incorporação da tecnologia, ampliando as possibilidades e aprimorandoo que queremos comunicar, quais os cuidados que os médicos devem ter com a imagem,não só perante o paciente, mas também diante dos pares e de toda a sociedade.
Ao longo do curso de Medicina e durante a residência médica, é investido todo o tempo e esforços para se tornarem exímios diagnosticadores, para estarem sempre atualizados em relação às propostas terapêuticas existentes e atentos ao prognósticodos pacientes. Quanto tempo é investido para formar uma rede de contatos ouo famoso networking? Conhecer pessoas e comunicar-se positivamente no meio médicoinflui na credibilidade que se pretende gerar? Competência técnica é fundamental,mas não é garantia nem sinônimo de sucesso profissional. Ações para identificação dopúblico-alvo, análise de informações e dados para a tomada de decisões parecem serpropostas diagnósticas e prognósticas. A aplicação das ferramentas do marketing médicopara o sucesso profissional é uma interessantíssima proposta terapêutica.
Em um cenário no qual tudo é dinâmico, a relação médico-paciente deve ser constantementereavaliada de maneira contextual. Através de exemplos que nos remetem deimediato a alguma situação já vivida ou testemunhada, o texto discorre sobre o que opaciente deseja quando resolve procurar o médico, quais são as suas necessidades e expectativascriadas e o que se pode fazer para aumentar as possibilidades de um final felizpara este processo, que começa bem antes da marcação da consulta e, ao contrário doque se é imaginado, continua depois que o paciente é atendido. Construir e sustentar.Como em todos os relacionamentos humanos, não se trata apenas de conquistar, masdo desafio de manter.
Fazer a diferença com qualidade. Redescobrir o próprio valor criando valor para opaciente. Superar expectativas, encantar e fidelizar. Esta é a tônica deste livro. Tão bomquanto gerar encantamento no paciente é descobrirmos que, independente do quãocompetitivo o mundo se apresente, ainda podemos nos encantar com a profissão queescolhemos. Sem dúvida, este é um livro que fará a diferença para o leitor.Marketing médico: duas palavras que combinam. Pode acreditar
AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE
Que tal desfrutar de um trechinho do livro Marketing médico: Criando valor para o paciente de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?
Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.
VERSÃO EM PDF
Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Marketing médico: Criando valor para o paciente de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.
Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.
O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?
A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Marketing médico: Criando valor para o paciente
Ver avaliaçõesGOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!
Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir:
Livros recomendados:
- O Movimento da Consciência em Educadores de Adultos. 1989 a 2019
- COMO SALVAR SUA FAMÍLIA
- Quadro de recursos humanos da unidade de serviços – 1994
- PROCEDIMENTOS OPERACIONAIS PADRÃO: : Saúde do Trabalhador em montadora de veículos
- ENTRE MULHERES, LOBOS E UNICÓRNIOS
- Socialismo ou fascismo: O novo caráter da dependência e o dilema latino-americano (Coleção Pátria Grande)
- O Caibalion: Os Três Iniciados
- INCLUIR EXCLUINDO OU EXCLUIR INCLUINDO: A escola E-JOVEM/LGBTTI e seus desdobramentos (1)
- Revista Observatório Itaú Cultural – N. 24
- Coworking Space: Proposta arquitetônica de implantação de espaço de escritório compartilhado e colaborativo no município de Campinas-SP
- Temáticas contemporâneas das ciências sociais aplicadas
- Docência virtual: Uma visão crítica