Livro: "Marketing Musical: não seja o 2º Idiota"

SINOPSE:

Marketing Musical: Não seja o 2º idiota, é o livro que escrevi com uma razão única, após 5 anos de minha vida e de uma pesquisa com 395 cantores e banda, vejo que estes são os principais conselhos que os daria a mim mesmo se pudesse voltar ao tempo, e por causa da ausência destas observações e das muitas idiotices que fiz me atrevo dizer, fui o primeiro. O resultado prático deste livro é uma tentativa poder te ajudar, apesar de parecer óbvias as posições, não são meras posições de alguém que não sabe do que fala, e te desafio, após a leitura deste livro a ir nos fóruns, ou nos comentários das redes sociais, e averiguar que o problema ainda continua sendo o mesmo: gente frustrada, desmotivação e fim de um sonho.

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro Marketing Musical: não seja o 2º Idiota de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Marketing Musical: não seja o 2º Idiota de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Marketing Musical: não seja o 2º Idiota

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: