Livro: "Marketing nas Mídias Sociais: Um Guia Prático (Opresnik Management Guides Livro 26)"

SINOPSE:

Classificado entre os melhores livros de marketing do mundo pela Bookauthority
A comunicação de marketing está passando por uma revolução digital. A popularidade crescente dos blogs, podcasting e redes sociais permite que os clientes em todo o mundo transmitam suas opiniões sobre um produto ou serviço a um público potencial de bilhões. A publicidade tradicional não funciona tão bem como no passado. Esta quarta edição completamente atualizada e ampliada deste guia, escolhida por Bookauthority como um dos melhores livros de marketing / publicidade do mundo, conduz os leitores através do labirinto de comunidades, plataformas e ferramentas de mídia social para que eles possam decidir melhor quais ferramentas usar e como usá-las de forma mais eficaz.
 
 ‘Este livro é uma orientação indispensável para os profissionais de marketing do século 21, que buscam alavancar as mídias sociais para vencer na comunicação com o consumidor.’
Kohzoh Takaoka, Presidente & CEO, Nestlé Japan Ltd.
‘Este é o livro que o ajudará a dominar as mídias sociais, o elemento indispensável em todo programa de marketing.’
Al Ries, Chairman, Ries & Ries
 
 ‘Este guia fornece uma visão geral sólida e sucinta das mídias sociais, dicas práticas que os profissionais de marketing podem inserir em suas estratégias de mídia social e que os pesquisadores podem usar para entender melhor os fenômenos que estudam no contexto das mídias sociais.‘
Dr. Violetta Wilk, Ph.D., Pesquisadora e Docente em Marketing, Edith Cowan University, Perth, Australia
 
Os autores
Svend Hollensen é Professor Associado de Marketing Internacional na University of Southern Denmark. Ele é autor de livros didáticos publicados globalmente e de vários artigos em revistas científicas reconhecidas. Svend Hollensen também trabalhou como consultor para várias empresas multinacionais, bem como organizações globais como o Banco Mundial.
Philip Kotler é o distinto professor de marketing internacional da S. C. Johnson & Son na Kellogg School of Management da Northwestern University e uma das maiores autoridades mundiais em marketing. Sua escrita definiu o marketing em todo o mundo nas últimas décadas. Philip Kotler recebeu vários prêmios e títulos honoríficos.
Marc Opresnik é um distinto professor de marketing na Technische Hochschule Lübeck, bem como membro do conselho de administração do SGMI Management Institute St. Gallen e palestrante do TEDx. Ele é Diretor de Pesquisa da Kotler Impact Inc. e co-autor global da lenda do marketing Philip Kotler. Com seus muitos anos de experiência internacional, Marc Opresnik é um dos mais renomados especialistas em marketing, gestão e negociação do mundo.
 

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro Marketing nas Mídias Sociais: Um Guia Prático (Opresnik Management Guides Livro 26) de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Marketing nas Mídias Sociais: Um Guia Prático (Opresnik Management Guides Livro 26) de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Marketing nas Mídias Sociais: Um Guia Prático (Opresnik Management Guides Livro 26)

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: