Livro: "Marketing no Rádio: Planejamento Estratégico."

SINOPSE:

Quando procuramos sobre o assunto marketing e rádio na internet, o buscador do google não encontra muitos conteúdos, e se procurarmos nos aprofundar sobre como administrar uma emissora de rádio, aí sim a pesquisa fica mais escassa. A fim de satisfazer essa expectativa sobre o tema rádio e marketing e norteado, principalmente, em Philip Kotler e no seu livro Planejamento estratégico de negócios, adaptado para esta obra em sete capítulos, Oswaldo escreveu esta obra, com dicas para administrar uma emissora de rádio de maneira mais eficiente e eficaz, por meio de pesquisa bibliográfica e conteúdo apropriado, com explicação de diversos autores. No capítulo 1, o leitor encontra o processo de planejamento de uma emissora e entende o valor da missão, da visão e dos valores de uma emissora de rádio. O capítulo 2 traz uma grande novidade: demonstra, passo a passo, como fazer uma análise SWOT e, ao mesmo tempo, como criar critérios de raciocínio para esse exame interno e externo da emissora. O capítulo 3 direciona o leitor a formular metas e objetivos no contexto da radiodifusão. Não se pode administrar uma rádio sem ter estratégias, pois estas são o futuro da emissora, portanto, o capítulo 4 esclarece como pavimentar esse caminho. O capítulo 5 se baseia na formulação de programas, ou seja, detalha e matura as estratégias dentro da administração de uma emissora de rádio.AdminisO capítulo 6 revela como implementar e como pôr em prática o que foi planejado em uma emissora de rádio. O último passo aborda feedback e controle, que estão contemplados no capítulo 7, além de propor uma avaliação de tudo o que foi planejado e mostrar a evolução do marketing no rádio. Por meio desses conteúdos programáticos, este livro sugere uma gestão de rádio, ainda não explorada por outros autores, com a intenção de gerar debates e estudos sobre o tema. Microdecisões individuais geram macromudanças globais. Oswaldo Martins Ferreira

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro Marketing no Rádio: Planejamento Estratégico. de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Marketing no Rádio: Planejamento Estratégico. de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Marketing no Rádio: Planejamento Estratégico.

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: