Livro: "Marketing para Bibliotecários: Conceitos, vertentes e ferramentas"

SINOPSE:

Bibliotecários estão sempre caminhando em corda bamba: são considerados desnecessários por inúmeras empresas e têm uma enorme de dificuldade de virar o jogo, mas não se dão conta de que há uma poderosa ferramenta para se comunicarem: o marketing.Neste livro, a empresária e bibliotecária Amanda de Barros Ribeiro explica, de forma direta e divertida, o que é o marketing, quais são as suas principais vertentes e ferramentas e a importância delas para a profissão do bibliotecário continuar existindo.

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro Marketing para Bibliotecários: Conceitos, vertentes e ferramentas de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Marketing para Bibliotecários: Conceitos, vertentes e ferramentas de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Marketing para Bibliotecários: Conceitos, vertentes e ferramentas

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: