Livro: "Marketing para mercados de alta tecnologia e de inovações"

SINOPSE:

Este livro, prefaciado por Ozires Silva, possui duas característicasque o tornam singular. Em primeiro lugar, por meio de modelose estratégias de decisão, ele revela as melhores práticas domarketing voltadas para inovações e produtos de alta tecnologia— mercado que vem crescendo em ritmo exponencial. Alémdisso, é totalmente adaptado à realidade brasileira, graças a umminucioso trabalho realizado pelo prof. Richard Lucht.Essas características — aliadas a uma linguagem envolvente edireta, bem como a inúmeros elementos didáticos, incluindodepoimentos de pro ssionais de grandes empresas que atuamno Brasil — fazem com que este livro seja ideal tanto paraestudantes das áreas de administração, marketing e gestão deinovação como para pro ssionais interessados no assunto.

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro Marketing para mercados de alta tecnologia e de inovações de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Marketing para mercados de alta tecnologia e de inovações de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Marketing para mercados de alta tecnologia e de inovações

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: