Livro: "Matemática através de brincadeiras e jogos (A) (Série Atividades)"
SINOPSE:
AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE
Que tal desfrutar de um trechinho do livro Matemática através de brincadeiras e jogos (A) (Série Atividades) de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?
Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.
VERSÃO EM PDF
Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Matemática através de brincadeiras e jogos (A) (Série Atividades) de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.
Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.
O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?
A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Matemática através de brincadeiras e jogos (A) (Série Atividades)
Ver avaliaçõesGOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!
Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir:
Livros recomendados:
- Calculando a energia através da Teoria da Relatividade Programado em Visual C#
- DIREITO E HUMANIDADES: REFLEXÕES JURÍDICAS A PARTIR DAS CIÊNCIAS HUMANAS
- Debates contemporâneos em educação
- A poliarquia aplicada em contexto microssocial: a operacionalização do conceito de poliarquia com as principais teorias democráticas no arranjo decisório de uma instituição de ensino federal
- Tragédias & Niilismo
- Sócrates & a Educação
- DACTILOANALGESIA: analgesia com o uso dos dedos
- Mobilização e alongamento na função musculoarticular
- Inclusão digital e educação: A nova cultura da sala de aula
- Educação e humanização: As perspectivas da teoria histórico-cultural
- Domótica com ESP8266 e VC# Usando o NodeMCU programado no Arduino
- Movimento total: O corpo e a dança