Livro: "Memorial de Aires: O último romance de Machado de Assis."

SINOPSE:

Memorial de Aires é o último romance do escritor, publicado no ano de sua morte. Nessa obra, o autor revela toda a coerência entre seu estilo irônico e sua visão de mundo. As futilidades de personagens da elite brasileira do final do século XIX são retratadas de maneira escancarada.
Destacando que, enquanto o Brasil passava pelo processo de Abolição da escravatura, a sociedade se ocupava de pequenas e insignificantes situações do dia a dia.
No enredo há temas substanciais como a morte, a solidão na velhice, e, como característica fundamental de Machado, a descrição das fraquezas humanas. Para muitos, o livro tem características autobiográficas, mas são apenas cogitações, o fato é que esta obra é uma síntese bem acabada das muitas histórias legadas pelo autor à nossa literatura.

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro Memorial de Aires: O último romance de Machado de Assis. de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Memorial de Aires: O último romance de Machado de Assis. de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Memorial de Aires: O último romance de Machado de Assis.

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: