Livro: "Memórias de Ninguém"
SINOPSE:
Filho de pai bancário, C.H, Parise passou a infância morando em diversas cidades, enquanto seu pai fazia carreira no Banco do Brasil. Em sua trajetória continuou sendo “nômade”e morou em diversas cidades. Neste livro, ele conta sobre o começo da vida, da juventude e da carreira, uma história parecida com a de muitos brasileiros que nasceram no meio do Século XX.
Role a página para cima e compre com 1-Clique
AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE
Que tal desfrutar de um trechinho do livro Memórias de Ninguém de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?
Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.
VERSÃO EM PDF
Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Memórias de Ninguém de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.
Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.
O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?
A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Memórias de Ninguém
Ver avaliaçõesGOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!
Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir:
Livros recomendados:
- Flávio Josefo: O paradigma de circularidade cultural entre as comunidades judaicas e a sociedade romana na Urbs do século I d.C.
- Minha Adolescência
- Nenhum de nós: A obra inteira de uma vida
- Ela, Eles e Todos Nós
- As verdadeiras crônicas de um sonhador: Um sonhador conhecido como Bita
- Das Janelas da Roça às Portas do Mundo
- Esse Cara Sou Eu
- Eny e o grande bordel brasileiro
- Eu fico loko: O livro secreto dos bastidores
- MUKÁ: A RAIZ DOS SONHOS
- Estudo Biográfico: Imre Lakatos
- Karl Marx: Grandeza e ilusão