Livro: "Memórias de um sapatinho"
SINOPSE:
As memórias do sapatinho, escritas em 1885, são um exemplo do que na altura se poderia considerar literatura erótica, onde, mais do que a descrição gráfica das cenas de amor, são usadas palavras de duplo sentido e insinuações que espevitam a imaginação do leitor.
AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE
Que tal desfrutar de um trechinho do livro Memórias de um sapatinho de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?
Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.
VERSÃO EM PDF
Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Memórias de um sapatinho de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.
Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.
O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?
A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Memórias de um sapatinho
Ver avaliaçõesGOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!
Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir:
Livros recomendados:
- CONTO ERÓTICO, DIÁRIO DE ELIANE, UMA ENFERMEIRA LEVADA
- Faminta: Compra-se corpos
- Encontro irmã de Catheryn
- Pera, uva, maçã ou salada mista
- O dilema de duas madrastas
- Sugar Daddy
- Entre o real e o surreal: O jogo do amor – 5 capítulos
- Príncipe Persa é Reivindicado por Seus Espiões: Areias de Sedução – Parte Dois – gay amor, orgias, batalhas, guerra, histórico, erótica, sexo clandestino
- Por Uma Vida Inteira
- Após a Curva: Será que após a curva, há um amor verdadeiro? Será que após a curva é o limite final para sair da Friend Zone?
- SUPERANDO O PRECONCEITO (Quebrando o Preconceito Livro 3)
- MADRASTA DIZ QUE SIM