Livro: "Meu cliente subiu no telhado… e agora?: estratégias de atendimento ao cliente em diferentes segmentos"

SINOPSE:

A melhor propaganda é feita por clientes satisfeitos!Philip KotlerAtendimento ao cliente continua sendo um assunto muito importante para as empresas.Escrever um livro é sempre um grande desafio para qualquer autor, e quando o assunto é atendimento, se torna leve e prazeroso.A ideia inicial do livro surgiu no momento que estávamos lançando nossa obra anterior (O Futuro do Secretariado: educação e profissionalismo). Ficamos pensando sobre qual assunto deveríamos escrever e, então, a resposta surgiu inesperadamente: “atendimento ao cliente”.Entendemos que essa obra poderá ser útil para todas as empresas, porque os temas dos capítulos foram escolhidos com muito cuidado e profissionalismo e podem ser aplicados a qualquer segmento do mercado.Harmonizamos alguns temas significativos para a área de atendimento e outros focamos em segmentos variados de mercado.Este livro é composto de 29 capítulos e conta com o talento de 31 autores.Vale ressaltar que convidamos pessoas brilhantes, engajadas e comprometidas para esse projeto e esperamos que essa obra seja um guia para profissionais de áreas e empresas distintas.O nome do livro é bastante sugestivo, “Meu cliente subiu no telhado…E agora?”. Quando pensamos nesse tema imaginamos que, se a empresa não tiver foco no cliente, terá problemas e correrá alguns riscos.Um cliente satisfeito gera excelentes resultados para uma organização. Conquistar, encantar e manter o cliente não é algo simples e exige empenho por parte de todos.

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro Meu cliente subiu no telhado… e agora?: estratégias de atendimento ao cliente em diferentes segmentos de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Meu cliente subiu no telhado… e agora?: estratégias de atendimento ao cliente em diferentes segmentos de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Meu cliente subiu no telhado… e agora?: estratégias de atendimento ao cliente em diferentes segmentos

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: