Livro: "Meu dançar: A interpretação feminina nas danças tradicionais gaúchas sob a percepção de uma prenda"

SINOPSE:

A dança sob oolhar feminino A dança gaúcha, assim como as demais manifestações da nossa cultura, é resultado de uma ação espontânea, de caráter coletivo, que através do tempo e nas diferentes regiões do nosso Estado consolidou variadas manifestações e formas de expressão para traduzir sentimentos.Foi sempre pesquisada, descrita e estudada através da visão masculina, muitas vezes suprimindo detalhes relevantes quando expressos na visão feminina.Fruto das observações da autora em seu dançar, assim como em pesquisas relevantes, nasce a obra “Meu Dançar!”, voltada à visão feminina de realizar a dança gaúcha.Sem pretensão alguma e de forma delicada, Sandra vem trazer muito da sua experiência e conhecimento para preencher essa lacuna nas danças tradicionais gaúchas, nos brindando com uma visão singular do modo da mulher “prenda” sentir e realizar a dança.Toni Pereira

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro Meu dançar: A interpretação feminina nas danças tradicionais gaúchas sob a percepção de uma prenda de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Meu dançar: A interpretação feminina nas danças tradicionais gaúchas sob a percepção de uma prenda de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Meu dançar: A interpretação feminina nas danças tradicionais gaúchas sob a percepção de uma prenda

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: