Livro: "Mídia de A a Z: conceitos, critérios e fórmulas dos 60 principais termos de mídia"

SINOPSE:

Esta 3a edição revista e atualizada deMídia de A a Z aborda os principaisconceitos, critérios e fórmulas deplanejamento de mídia adotadosno Brasil. A obra traz informaçõesfundamentais quanto à atuação do mídianos meios de comunicação brasileiros,às metodologias empregadas empesquisas, às diversas técnicasexistentes para análise de mercado emídia e aos procedimentos típicos daárea. Os conceitos são explicados pormeio de dezenas de gráficos, quadrose imagens, todos com dados reais eatuais. Além disso, os termos de mídiaestão dispostos em ordem alfabética, oque torna a consulta objetiva.

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro Mídia de A a Z: conceitos, critérios e fórmulas dos 60 principais termos de mídia de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Mídia de A a Z: conceitos, critérios e fórmulas dos 60 principais termos de mídia de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Mídia de A a Z: conceitos, critérios e fórmulas dos 60 principais termos de mídia

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: