Livro: "Mídias sociais de marcas de luxo: uma análise sobre Audi e Mercedes Benz.: 1ª edição"

SINOPSE:

Este trabalho monográfico investiga como marcas de luxo, do segmento automobilístico, usam as mídias sociais para promover seus produtos e a sua força de marca. A revisão da literatura se deu a partir da discussão sobre marcas de luxo, assim como o a metodologia de pesquisa se valeu das técnicas de métricas de mídias sociais para analisar a performance dessas marcas, Audi e Mercedes, nas suas variadas formas de lidar com as mídias sociais. Os resultados apontam diferenças entre o desempenho das marcas para cada mídia social, assim como aponta indicadores distintos de estratégias de produção de conteúdo.

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro Mídias sociais de marcas de luxo: uma análise sobre Audi e Mercedes Benz.: 1ª edição de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Mídias sociais de marcas de luxo: uma análise sobre Audi e Mercedes Benz.: 1ª edição de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Mídias sociais de marcas de luxo: uma análise sobre Audi e Mercedes Benz.: 1ª edição

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: