Livro: "Monitoramento e métricas de Mídias Sociais: Do estagiário ao CEO"
SINOPSE:
– Destaque nos principais blogs e sites de marketing e mídias sociais (Adnews, Mídia8, Jornal do Empreendedor, etc).
– Guia completo para formar a equipe, monitor, definir métricas e transformar dados em informações úteis para o negócio.
Esta obra procura falar sobre a importância do monitoramento em mídias sociais e pretende mostrar como implementá-lo para extrair os melhores resultados. Os autores defendem a ideia de que as mídias sociais devem ser uma competência atribuída a diversas áreas da empresa.
A primeira parte do livro busca não só revelar a importância do monitoramento de mídias sociais para profissionais de qualquer área ou posição, como também esmiuçar as etapas e dificuldades de uma empresa que deseja dialogar com seus clientes no mundo digital. O debate é ilustrado por depoimentos de profissionais da área que atuam em instituições como Vivo, Philips, Grupo Fleury, FAAP e outras. A partir desse cenário, Diego Monteiro e Ricardo Azarite unem os pontos até chegarem à metodologia de trabalho chamada SMC (Social Media Cycle), apresentada no livro.
AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE
Que tal desfrutar de um trechinho do livro Monitoramento e métricas de Mídias Sociais: Do estagiário ao CEO de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?
Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.
VERSÃO EM PDF
Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Monitoramento e métricas de Mídias Sociais: Do estagiário ao CEO de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.
Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.
O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?
A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Monitoramento e métricas de Mídias Sociais: Do estagiário ao CEO
Ver avaliaçõesGOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!
Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir:
Livros recomendados:
- Benchmarking Para Um Desempenho Superior: Manual, Teoria, Prática
- Análise Fundamentalista: Avaliação de Empresas para Investimento em Ações
- Sou livre para ser o que ou quem quiser: rompendo com padrões sociais
- Rethinking Human Resources for health – On the edge of the Post-Modern Era
- Magazine Luiza: Negócio & cultura
- Gestão de Crise em Redes Sociais: Estratégias para Prevenir, Administrar ou Reverter Problemas
- Construindo Equipe de Alta Performance
- Procrastinação: O Que É Procrastinação e Como Se Motivar
- Lei do Bem: Como alavancar a inovação com o uso de incentivos fiscais – 2ª edição
- Aprenda as 120 Ideias para você fazer mais de R$ 3Mil reais por mês e Aprenda 5 Tipos de Renda Passiva Automáticas
- Gerenciando a si mesmo (10 leituras essenciais – HBR)
- Como calcular o preço de venda