Livro: "Morrendo por um $alário: Como as Práticas Modernas de Gerenciamento Prejudicam a Saúde dos Trabalhadores e o Desempenho da Empresa — E o que Podemos Fazer a Respeito"
SINOPSE:
Neste livro oportuno e provocativo, Jeffrey Pfeffer alega que muitas práticas modernas comuns de gerenciamento,tais como longas horas de trabalho, conflitos trabalho-família e insegurança econômica, são tóxicas para os funcionários — prejudicam o engajamento, aumentam a rotatividade e destroem a saúde física e emocional das pessoas — ao mesmo tempo em que lesam o desempenho empresarial.Ele argumenta que a sustentabilidade humana deve ser tão importante quanto a ambiental
Em Morrendo Por Um Salário, Jeffrey Pfeffer organiza uma grande variedade de dados e exemplos de todo o mundopara expor a verdade estarrecedora sobre a vida profissional moderna: embora as organizações permitam práticas de gestão que adoecem e matam seus funcionários, essas políticas não aumentam a produtividade ou o lucro, criando assim uma situação em que todos perdem.
Explorando uma série de tópicos importantes, como demissões coletivas, seguro- saúde, conflitos trabalho-família, jornadas de trabalho excessivas, autonomia profissional e o porquê de as pessoas permanecerem em ambientes tóxicos, Pfeffer oferece orientação e soluções práticas que todos nós — funcionários, empregadores e governos — podemos adotar para melhorar o bem-estar no local de trabalho. Precisamos despertar para os perigos e os enormes custos das condições atuais. Pfeffer argumenta que Morrendo Por Um Salário é um apelo para um movimento social focado na sustentabilidade humana. Ele deixa claro que o ambiente profissional é tão importante quanto o pessoal e, com este importante livro, abre nossos olhos e mostra como podemos tornar nossos locais de trabalho mais saudáveis e melhores.
AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE
Que tal desfrutar de um trechinho do livro Morrendo por um $alário: Como as Práticas Modernas de Gerenciamento Prejudicam a Saúde dos Trabalhadores e o Desempenho da Empresa — E o que Podemos Fazer a Respeito de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?
Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.
VERSÃO EM PDF
Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Morrendo por um $alário: Como as Práticas Modernas de Gerenciamento Prejudicam a Saúde dos Trabalhadores e o Desempenho da Empresa — E o que Podemos Fazer a Respeito de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.
Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.
O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?
A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Morrendo por um $alário: Como as Práticas Modernas de Gerenciamento Prejudicam a Saúde dos Trabalhadores e o Desempenho da Empresa — E o que Podemos Fazer a Respeito
Ver avaliaçõesGOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!
Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir:
Livros recomendados:
- O jejum de Daniel
- Create Free Ringtone(s) Using iTunes 12.: For Any iPhone
- Aprenda as 125 Ideias para você fazer mais de R$ 3Mil reais por mês e Aprenda a GANHAR DINHEIRO COM WHATSAPP
- Profissionalização da Gestão em PMEs e Empresas Familiares: Famílias Construindo Empresas ou Empresas Destruindo Famílias?
- Faça o buzz em blogs: : Informações privilegiadas sobre como colocar seu blog na boca de todos
- Razão de Ser
- Fui ser Livr(a): Como encontrar a frequência do propósito e fazer acontecer
- GUIA “VAMODEBUSAO” DAS RODOVIÁRIAS DA CIDADE DE SÃO PAULO: EDIÇÃO 2020
- Perdendo-me
- A Gênese, os milagres e as predicações segundo o Espiritismo (Codificação Espírita Livro 5)
- Um amor de Halloween: [CONTO]
- Laicus: Terror no Rio de Janeiro Colonial