Livro: "Mosaico de olhares: Pesquisa e futuro no cinquentenário do Cebrap"

SINOPSE:

Parte da comemoração dos 50 anos do CEBRAP, o livro Mosaico de Olhares não trata o passado da instituição, mas de propostas para agendas de pesquisa. Escrito sob formatos diversos, seus dezenove artigos discutem os atuais desafios da pesquisa acadêmica sem apartá-los de seus desdobramentos políticos, traço marcante da história de intervenção pública desse que é um dos mais tradicionais centros de pesquisa em humanidades do país. Perspectivas teóricas e possibilidades metodológicas nos campos de investigação sobre democracia, movimentos sociais, relações raciais, políticas públicas, religião, violência, cultura, drogas, inovação e mobilidade urbana, entre outros, são apresentadas para quem se dedica a investigar ou tem interesse por esses temas.

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro Mosaico de olhares: Pesquisa e futuro no cinquentenário do Cebrap de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Mosaico de olhares: Pesquisa e futuro no cinquentenário do Cebrap de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Mosaico de olhares: Pesquisa e futuro no cinquentenário do Cebrap

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: