Livro: "muda sempre"
SINOPSE:
A esquina de natureza da Escola de MITO mereceu um tanto um nome de um jardim zoológico. Exceto batidas de pé de assinatura, albast e shulikun, houve cobras — seis partes inteiras, dois grifos bateram em pukhoyedy, par de lobos finos como conselhos laváveis, dois Zharav-ptitsy, par de dragões jovens com as escalas enfadonhas cultivadas, oito cobras, sujas, com tiras de lã de verão o unicórnio a que esteve muito perto na jaula ao ar livre muito pequena козлерог, olhando pouco é melhor, a cobra de Skarapey, com fome e por isso uma má, pequena tropa um faraonok no qual do eczema de água apodrecido começou e escalas caiu de tiras de rabos, dois milagres em um estado repugnante e um mavka, transparente como nevoeiro. É um pouco mais — e desapareceria absolutamente, foi tão mau. Mais do que meio de animais precisou da ajuda veterinária, do momento de uma doença do professor ninguém os alimentou, o quarto cresceu com a sujeira também, e passei o resto do dia só para limpar este lixo pode. Pelas varas da tarde de jaulas e uma parede a jaula ao ar livre e os aquários foram tirados, preenchi a nova água a albasta e faraonka e reajustei um terrário com cobras mais perto a uma janela e Zharav-ptits lançado para fazer algum voo. Mas os trabalhos mesmo assim houve uma abundância. Foi necessário limpar escalas de dragões, cobras e faraonok, para processar a plumagem de grifos e Zharav-ptits, lavar a louça lobos e um unicórnio — suspeito que os animais não serão encantados com este procedimento, e ainda … Geralmente, até lá, quando deixei de dar a todos os habitantes de uns primeiros socorros de jardim zoológico e os alimentei, o tempo firmemente conseguiu a meia-noite.
Finalmente tranquei uma jaula do habitante último de um jardim zoológico e tomei a respiração, olhando em torno. Shulikuna ficou silencioso, tendo-se construído um ninho de um velho vestido de enfeite e um avental. Zharav-ptitsy e as estrelas desesperadamente limparam penas, e faraonka furiosamente espirrou rabos, insatisfeitos com o fato que foram untados unguento cáustico. Wolves e Skarapey aninharam-se em varas de jaulas, olhando-me fitar — espero, não com o interesse gastronômico.
— Até amanhã — contei antes para apagar a luz.
AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE
Que tal desfrutar de um trechinho do livro muda sempre de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?
Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.
VERSÃO EM PDF
Leia a versão em PDF da Sinopse do livro muda sempre de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.
Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.
O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?
A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro muda sempre
Ver avaliaçõesGOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!
Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir:
Livros recomendados:
- O gato que escrevia
- Cartas à sombra
- Erros irreversíveis
- Caso 866: O Assassino da Madrugada
- GIDEÃO
- Terror nos Alpes (Os Misterios de John Livro 1)
- Ela A Feiticeira
- A Mata: Apaixonar-se pode ser mortal
- A aventura do desconhecido sinistro: Um conto de Tommy e Tuppence
- Por trás de seu sorriso
- Sexta-feira negra
- Um estranho através do espelho