Livro: "Multicanalidade e atendimento (Série Universitária)"

SINOPSE:

Multicanalidade e atendimento apresenta um painel de como os canais de comunicação e venda mudaram ao longo dos anos, impactando as relações de venda, compra e consumo. Esse movimento, que colocou o cliente no centro das atenções de fabricantes e varejistas, é explicado em sua origem até a atualidade, com conceitos modernos e imprescindíveis, como omnichannel e shopper marketing. O objetivo é levar o leitor a compreender a importância que a nova jornada do consumidor possui para a estratégia (e sobrevivência) de empresas de todos os segmentos e tamanhos.

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro Multicanalidade e atendimento (Série Universitária) de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Multicanalidade e atendimento (Série Universitária) de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Multicanalidade e atendimento (Série Universitária)

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: